Exatas
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102.736 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 76.321 - 76.350
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Programação Em C++
PILHAS EM C++ Pilhas em C++ se tratam lista que é formada por elementos, na qual suas inserções e remoções ocorrem através de suas extremidades. Tal extremidade é denominada “Topo da Pilha”. PILHA EXEMPLO: F E D C B A • Temos uma determinada pilha chamada de “EXEMPLO”, que contém 6 elementos, representados por A1, A2, A3, A4, A5, E A6, contendo seus respectivos valores: A1 = A, A2 = B, A3 = C, A4
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.035 Palavras / 5 PáginasData: 29/10/2013 -
Programação Em C++
Events are closures C++Builder uses closures to implement events. A closure is a special pointer type that points to a specific method in a specific class instance. As a component writer, you can treat the closure as a place holder: your code detects that an event occurs, so you call the method (if any) specified by the user for that event. Closures maintain a hidden pointer to a class instance. When the user assigns a
Avaliação:Tamanho do trabalho: 429 Palavras / 2 PáginasData: 30/1/2015 -
Programação em c++
#include <stdio.h> #include <conio.h> #include <iostream> #include <math.h> using namespace std; float avista(float vf_valor){ float vf_real; vf_real = vf_valor -(vf_valor*0.1); return(vf_real); } float duasvezes(float vf_valor){ float vf_real; vf_real = vf_valor / 2; return(vf_real); } float numerodeparcelas(float vf_valor,float vf_parcelas){ float vf_real; vf_real = (vf_valor +((vf_valor*0.03) * vf_parcelas))/vf_parcelas; return(vf_real); } float valor,valor1; int parcelas; int main(){ int i; cout<<"digite o valor da compra R$: "; cin>>valor; do{ menu: cout<<"\n\nFormas de pagamento \n"<<endl; cout<<"Menu: "<<endl; cout<<" (1) A
Avaliação:Tamanho do trabalho: 526 Palavras / 3 PáginasData: 5/5/2015 -
Programação em c++ exemplo
Programação em c++ exemplo prático da aplicação de vetores /*Faça um programa que receba em 3 vetores distintos as informaçõs de 7 alunos de uma turma de Muay Thay da academia Cefet's. Serão armazenados: códigos, peso, altura de cada aluno. Após armazenar os dados, seu programa deverá apresentar para o usuário as seguintes opcpes: /// Menu de Opcoes Academia Wafa /// 1- Apresentar os dados de todos os alunos ordenados ascendente por idade 2- Mostrar
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.005 Palavras / 17 PáginasData: 2/7/2015 -
Programação em C/C++
Programação em C/C++ Paulo Baltarejo e Jorge Santos Instituto Superior de Engenharia do Porto Departamento de Engenharia Informática Versão Draft – Março de 2006 Este material foi baixado do site: http://www.dei.isep.ipp.pt/~pbsousa/aulas/ano_0/2006_07/c/Sebenta-cpp-03-2006.pdf Aviso de licença de utilização: Este documento pode ser utilizado livremente para fins não comerciais, é permitido aos seus utilizadores, copiar, distribuir e exibir publicamente os seus conteúdos, desde que sejam ressalvados os direitos de autor do mesmo, nomeadamente, deverá ser sempre incluída esta
Avaliação:Tamanho do trabalho: 9.860 Palavras / 40 PáginasData: 28/9/2013 -
Programação em C: Formatar Autores e Livro Para ABNT
Alex R. Zani Luis Felipe G. Menardi 1. #include <stdio.h> 2. #include <string.h> 3. #include <stdlib.h> 4 5. char *copiar(char *s, int n, int p) 6. { 7. char *aux; 8. int comp; 9. comp=strlen(s); 10. if (p<comp) 11. { 12. aux=&s[p]; 13. if (p+n<comp) 14. aux[n]='\0'; 15. else 16. aux[strlen(aux)]='\0'; 17. return(aux); 18. } 19. else 20. return (0); 21. } 22 23. char *ultsob(char *s) 24. { 25. int i, n, comp; 26.
Avaliação:Tamanho do trabalho: 474 Palavras / 2 PáginasData: 18/5/2020 -
Programação Em Camadas
Camadas As camadas ajudam a estruturar aplicações que possam ser decompostas em grupos de sub-tarefas, nas quais cada grupo está em um nível de abstração particular. MDV – Model-View-Controller O modelo de programação em camadas também é popularmente conhecido como MDV - Model-view-controller, que pode ser traduzido como modelo-visão-controlador. É um conceito de desenvolvimento da arquitetura de softwares que foi criado devido ao aumento da complexidade das aplicações desenvolvidas, ela separa a representação da informação
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.141 Palavras / 5 PáginasData: 28/4/2014 -
Programação em cloud
Instituto Politécnico de Coimbra Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra LICENCIATURA EM INFORMÁTICA DE GESTÃO Migração para a Cloud, infraestrutura e armazenamento. Trabalho de Investigação de Arquitetura de Computadores Cláudia Pena e Mariana Quatorze ________________ ________________ ÍNDICE ÍNDICE Lista de Figuras Lista de Abreviaturas Introdução 1. Sistemas de arquitetura TI 1.1. Computação Cloud 1.1.1 Vantagens e Desvantagens 2. Será o fim das empresas como as conhecemos? CONCLUSÃO Referências Bibliográficas ________________ ________________ Lista de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.292 Palavras / 6 PáginasData: 9/12/2015 -
Programação em dispositivos móveis
A TIVIDADES P RÁTICAS S UPERVISIONADAS CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 5ª Série Programação em Dispositivos Móveis A Atividade Prática Supervisionada (ATPS) é um proc edimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de etapas , acompanhadas pelo professor, e que tem por objetivos: Favorecer a autoaprendizagem do aluno. Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo seu a prendizado. Promover o estudo, a convivência e o trabalho em gr upo. Auxiliar no desenvolvimento das competências
Avaliação:Tamanho do trabalho: 833 Palavras / 4 PáginasData: 30/3/2014 -
PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MOVEIS
1 Relatório I – Planejamento do Projeto 1.0 Apresentação do Projeto Lista de Desejos O Principal objetivo do projeto é criar uma aplicação móvel cujo nome é Lista de desejos para saciar algumas necessidades especificas de forma que a mesma faça uma busca em todos os sites de venda e apresente o menor preço do mercado tudo isso em questão de segundos conforme velocidade da rede do usuário. A Lista de desejos funcionara da seguinte
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.021 Palavras / 5 PáginasData: 29/5/2015 -
Programação em Dispositivos Móveis
ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIAN – UNIVERSIDADE ANHANGUERA PAULISTA SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Programação em Dispositivos Móveis SANTO ANDRÉ 2015 ________________ ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Programação em Dispositivos Móveis ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DA MATÉRIA PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS DESTINADA À UNIAN – UNIVERSIDADE ANHANGUERA PAULISTA - ANHANGUERA EDUCACIONAL SOB A ORIENTAÇÃO DO PROFESSOR CLAUDIO BURANELLO. SANTO ANDRÉ 2015 ________________ RESUMO Atividade Prática Supervisionada – ATPS, nossa ATPS se trata de muitos exemplos na pratica e na
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.030 Palavras / 9 PáginasData: 24/8/2015 -
Programação em Dispositivos Móveis
ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIDADE SANTO ANDRÉ CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS SANTO ANDRÉ 2015 ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIDADE SANTO ANDRÉ PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS Trabalho da matéria de Programação em Dispositivos Móveis apresentado ao curso de Sistemas de Informação da Anhanguera Educacional. Professor Cláudio Buranelo SANTO ANDRÉ 2015 RESUMO Atividade Prática Supervisionada – ATPS, nossa ATPS se trata de muitos exemplos na pratica e na teoria de programação em dispositivos moveis(android Java). Os
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.941 Palavras / 8 PáginasData: 28/9/2015 -
Programação Em Ec
[ Voltar ] [ Índice ] [ Avançar ] 11. Arquivos 11.1 Introdução O sistema de E/S de C utiliza o conceito de streams e arquivos. Uma stream é um dispositivo lógico que representa um arquivo ou dispositivo. A stream é independente do arquivo ou dispositivo. Devido a isso, a função que manipula uma stream pode escrever tanto em um arquivo no disco quanto em algum outro dispositivo, como o monitor. Existem dois tipos de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.261 Palavras / 18 PáginasData: 29/3/2013 -
Programação em Haskell
ÓAndré Rauber Du Bois Programação Funcional com a Linguagem Haskell ÓAndré Rauber Du Bois dubois@macs.hw.ac.uk ÓAndré Rauber Du Bois 2 Índice CAPÍTULO 1 – Programação em Haskell__________________________________ 4 1.1 Expressões e Funções_________________________________________________ 4 1.2. Inteiros____________________________________________________________ 6 1.3 Booleanos _________________________________________________________ 8 1.4 Caracteres e Strings __________________________________________________ 9 1.5 Números em Ponto Flutuante __________________________________________ 11 1.6 Tuplas ____________________________________________________________ 12 1.7 Funções Recursivas _________________________________________________ 13 1.8 Exemplos _________________________________________________________ 15 CAPÍTULO 2 – Listas em Haskell _______________________________________ 18 2.1
Avaliação:Tamanho do trabalho: 9.622 Palavras / 39 PáginasData: 3/11/2013 -
Programação em Haskell
Valores: São termos processados por funções. 6; 3.14; ‘a’; “Boa noite” Bool: valores lógicos: True, False. Char: Caracteres simples: ‘s’; ‘B’, ‘\n’. String: Sequência de caracteres: “Boa noite”. Int: Precisão fixa (32 ou 64 bits). Integer: Precisão arbitrária. Float: Números reais com precisão simples. Double: Números reais com precisão dupla. Rational: Tipo fracionário, sem erro de fracionamento. Se você quiser declarar um tipo usa-se :: * Tipos sempre começam com uma letra em maiúsculo. *
Avaliação:Tamanho do trabalho: 14.833 Palavras / 60 PáginasData: 16/4/2015 -
Programação em HTML
Programação em HTML - Lição 1 – Introdução à Linguagem O que é HTML ? HyperText Markup Language ou Linguagem de Marcação HiperTexto, uma linguagem simples composta de marcações de formatação e diagramação de hipertexto/hipermídia (informações em texto, imagens, sons e ações ligadas umas às outras de uma forma complexa e não-sequencial através de chaves relacionadas). É a linguagem da WWW (World Wide Web), justamente por essa capacidade de formatação e diagramação de hipertexto/hipermídia. Atualmente
Avaliação:Tamanho do trabalho: 475 Palavras / 2 PáginasData: 3/6/2013 -
Programação em HTML
Centro Paula Souza ETEC DR CELSO CHARURI Curso Técnico em Informática Ana Karen de Souza Cruz Antonio Cláudio de Oliveira Cibele da Silva PROGRAMAÇÃO EM PHP: SISTEMA DE VENDAS AUTOMATIZADO – A.C.A Capão Bonito 2014 ________________ Centro Paula Souza ETEC DR CELSO CHARURI Curso Técnico em Informática Ana Karen de Souza Cruz Antonio Cláudio de Oliveira Cibele da Silva PROGRAMAÇÃO EM PHP: SISTEMA DE VENDAS AUTOMATIZADO – A.C.A Capão Bonito 2014 ________________ Centro Paula Souza
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.947 Palavras / 24 PáginasData: 24/5/2015 -
Programação em HTML
<html> <title>Exercício 1</title> <head> </head> <body bgcolor="yellow" text="blue"> <h2>O utilitário REQUEST</h2> <p> <h3>Retorna ao servidor informações do usuário;</h3> <!-- Este é o 1º exercício de html. --> </body> </html> <html> <title>Exercício 1</title> <head> </head> <body bgcolor="yellow" text="blue"> <h2>O utilitário REQUEST</h2> <p> <h3>Retorna ao servidor informações do usuário;</h3> <!-- Este é o 1º exercício de html. --> </body> </html> <html> <title>Exercício 1</title> <head> </head> <body bgcolor="yellow" text="blue"> <h2>O utilitário REQUEST</h2> <p> <h3>Retorna ao servidor informações do
Avaliação:Tamanho do trabalho: 341 Palavras / 2 PáginasData: 24/5/2016 -
Programação em informática básica
Lista de Exercício II 1. Faça um algoritmo que leia o nome de uma pessoa, a sua idade e o seu salário, e em seguida mostre essas informações na tela. 1. Faça um algoritmo que leia dois números reais e imprima a média aritmética entre esses dois valores com a seguinte mensagem “MEDIA” antes do resultado. 1. Faça um algoritmo que efetue a leitura de um valor numérico inteiro e apresente o resultado do valor
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.139 Palavras / 5 PáginasData: 15/12/2016 -
Programação Em JAVA
Sumário Introdução a Programação em Banco de Dados 3 ETAPA 1 - Atividade 1: Consultas SQL e DML 5 Passo 1.1: Consultas SQL e comandos DML 5 Passo 1.2: Construção do Banco de Dados SIG_DB 6 Passo 1.3: Consultas e DML 10 ETAPA 2 – Procedures e Triggers. 11 Passo 2.1 Criação Procedures e Triggers: 11 Passo 2.2 Procedures: 11 Passo 2.3 Triggers: 12 ETAPA 3 – Otimização de Consultas em SQL 12 Passo 3.1
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.583 Palavras / 15 PáginasData: 8/10/2014 -
Programação em Java
public static void main(String[] args) { // TODO code application logic here String nome; nome = JOptionPane.showInputDialog("Digite seu nome"); System.out.println("Seu nome é " + nome); JOptionPane.showMessageDialog(null," Seu Nome é " + nome); } } Data de Nascimento public static void main(String[] args) { // TODO code application logic here int aa, an, idade; aa= Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite o ano atual:")); an = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Ano de Nascimento:")); idade = aa - an; JOptionPane.showMessageDialog(null, "Sua idade é " + idade);
Avaliação:Tamanho do trabalho: 356 Palavras / 2 PáginasData: 8/4/2015 -
Programação em Java - Consolidação de Conceitos
Descrição: ETESP_Logo Descrição: paulasouza PC II - Programação de Computadores II Programação em Java - Consolidação de Conceitos EXERCÍCIOS PROGRAMAÇÃO DE MÉTODOS Objetivos: Programar classes em Java contendo métodos com e sem retorno, com e sem parâmetros, que usem o dado literal baseado na Classe String e seus métodos; usar estruturas condicionais; usar estruturas de repetição para validação de entrada de dados; usar os métodos da Classe JOptionPane para entrada e saída; usar as classes
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.063 Palavras / 9 PáginasData: 26/4/2016 -
Programação Em Java De Jogo De Forca.
// TODO code application logic here Scanner sc= new Scanner(System.in); Scanner xd= new Scanner(System.in); String resposta, respostausuario; int opcao; double pressao, volume, temperatura; //SÃO CRIADOS DOIS VETORES: O vetor11[5] PARA ESTRUTURA DA MATÉRIA E O vetor2 PARA ORIGENS DA VIDA E DIVERSIDADE DOS SERES VIVOS String vetor1[]; vetor1 = new String[5]; String vetor2[]; vetor2= new String[5]; int opcaoestrutura; int opcaoorigem; int i; int conterros=0; System.out.println("ATENÇÃO PARA AS INSTRUÇÕES:"); System.out.println("\nSeu desafio já vai começar. Está pronto?");
Avaliação:Tamanho do trabalho: 11.626 Palavras / 47 PáginasData: 26/3/2014 -
Programação em Java e Suas Importâncias
Programação em Java e suas importâncias Em todas as linguagens de programação que existem, são encontradas suas aplicações, suas utilidades específicas e suas ferramentas. A preferência pela escolha do java para este projeto de pesquisa foram perpetuadas por algumas razões: Java é muito fácil de aprender; Java está em absolutamente tudo, e, é uma das poucas linguagens com uma comunidade sólida que apoia, ajuda e compartilha seu conhecimento em fóruns/organizações open source. Essa é, essencialmente,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 462 Palavras / 2 PáginasData: 29/5/2020 -
Programação em LEX
/*Parser c++*/ %{ #include <stdio.h> #include <string.h> #include <stdlib.h> int yylex(); int yyerror(const char *p) {printf("Error!\n");} %} //--valores de Simbolos semanticos----------------------------------- %union {int ival; float fval; char sym; char *ssym;}; %token <ival> NUM_INT %token <fval> NUM_FLOAT %token <ssym> VAR STRING %token <ssym> IF ELSE WHILE DO FOR SUB %token <ival> RELOP EQ NE LT LE GT GE %token <sym> OPA OPS OPM OPD LP RP STOP ATT LCH RCH LCOL RCOL APOSTROFO ASPAS VIRG %type
Avaliação:Tamanho do trabalho: 334 Palavras / 2 PáginasData: 26/11/2015 -
Programação Em Linguagem C
Claretiano Centro Universitário XXXXXXXXXX – RA- XXXXXX Análise e Desenvolvimento de Sistemas Programação em Linguagem c BOA VISTA – RR 2015 Atividade 1) Faça um programa em linguagem C que imprima, na tela do computador, o seu nome completo. /* * Programa para exibir o nome inteiro * * * Autor: Adriane */ #include <iostream> #include <stdio.h> int main() { printf("Adriane\n\n"); return 0; } 2) Faça um programa em linguagem C que receba, pelo teclado,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 355 Palavras / 2 PáginasData: 15/3/2015 -
Programação em Lógica
Rio, 24/07/2012 Introdução à Programação em Lógica Em termos de monoprocessamento, existem quatro principais paradigmas de programação, a saber: * Programação imperativa: C, Pascal, Fortran, Basic, Cobol; * Programação orientada a objetos: SmallTalk, C++, Java. * Programação funcional: Lisp Haskell, Miranda. * Programação em lógica: Prolog, Mercury, Icon, Oz; As linguagens imperativas foram desenvolvidas para se adequarem à arquitetura tradicional dos computadores, sendo Fortran, a mais antiga linguagem ainda em uso (desde 1958). Os programas
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.495 Palavras / 10 PáginasData: 13/9/2016 -
Programação em pascal
Trabalho de Introdução à Programação - Atividade 1 Turma: 153 - 2015/2 Professor: José Renato Nome: Tiago da Silva Sousa - Matrícula nº.:2014201015 Nome: José Augusto dos S. de Melo - Matrícula nº.: 2014201180 Nome: Gilmar Luiz Alves de Azevedo - Matrícula nº.: 2014201408 1. Desenvolva um programa que exemplifique o uso de vetor e variáveis booleanas. program PESQUISA; var nome: array [1..10] of string; i, j: integer; comeco, final, meio: integer; pesq, resp, x:
Avaliação:Tamanho do trabalho: 582 Palavras / 3 PáginasData: 10/11/2015 -
Programação Engenharia Mecatrônica
Aluno: Moises Della Justina Junior Curso: Engenharia Mecatrônica Programação I - 3º Semestre 2. Faça um algoritmo que leia a idade de várias pessoas e apresente o total de pessoas com menos de 21 anos e o total de pessoas com mais de 50 anos. Considerar idade válida entre 0 e 140 anos, inclusive. #include <iostream> using namespace std; int main() { int idade; int menor21=0; int maior50=0; cout << "Insira a idade" << endl;
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.086 Palavras / 5 PáginasData: 17/4/2020 -
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ESTUDOS
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO Resultado de imagem para logo do ifma CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO MODULO VI PEDRO HENRIQUE SOUZA SANTOS BACABAL MA, 2018. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO Resultado de imagem para logo do ifma CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO MODULO VI PEDRO HENRIQUE SOUZA SANTOS BACABAL MA, 2018. ________________ SUMÁRIO 1 OBJETIVOS 5 2 RESUMO 5 3
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.407 Palavras / 14 PáginasData: 7/12/2018