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Exatas

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102.736 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 76.441 - 76.470

  • Programação lógica e funcional

    Programação lógica e funcional

    1. Formalize os argumentos abaixo e depois valide-os usando dedução: Se Felipe passa creme, então ele fica triste Se a pele de Felipe está irritada, ele passa creme Felipe não está triste Logo, a pele de Felipe não está irritada p: Felipe passa creme q: Felipe está triste r: A pele de Felipe está irritada (p → q), (r → p), ¬q ╞ ¬r 1. p → q 2. r → p 3. ¬q ------------------------------

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    Tamanho do trabalho: 311 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/8/2019 Por: Iasmin Moura
  • PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA - PESQUISA SOBRE MÉTODO DUAL

    PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA - PESQUISA SOBRE MÉTODO DUAL

    Descrição: logo_anhanguera1.jpg Centro Universitário Anhanguera de Santo André – Unia Campus II Curso superior em Engenharia de Produção Atividade Prática Supervisionada PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA - PESQUISA SOBRE MÉTODO DUAL Período: 7º semestre – Turno: Noturno – Sala 322 Professor: Valmir ESTEVAM AGUIRRE DE ARRUDA – RA: 8075833004 Santo André, 2017 Sumário 1. Introdução 3 2. Método Dual 4 3. Resumo do Método 6 4. Referência Bibliográfica 7 1. Introdução Veremos o método primal-dual clássico e uma

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    Tamanho do trabalho: 1.107 Palavras / 5 Páginas
    Data: 5/4/2017 Por: Estevam Aguirre
  • Programação mini robo de sumô

    Programação mini robo de sumô

    int cont=0,cont 2=1,sensor_frente=0,sensores_de_faixa,sensor_logic; void setup (){ sensores_de_faixa=Low; pinMode(4,OUTPUT); //trig pinMode(5,IMPUT); //echo pinMode(6,INPUT); // faixa esquerdo pinMode(7,IMPUT); // faixa direito pinMode(8,OUTPUT); //Motor DR pinMode(9,OUTPUT); //Motor DF pinMode(10,OUTPUT); //Motor ER pinMode(11,OUTPUT); //Motor EF pinMode(12,OUTPUT); //ENA pinMode(13,OUTPUT); //ENB if(Sensores_de_faixa==Low){ Sensor_logic==Low; } else{ Sensor_logic==HIGH; } } void loop(){ in(cont2==1){ analogWrite(12,255); analogWrite(13,255); ultrasonico(); if(millis()>4500&&millis()<180000){ if(digitalRead(6) !=Sensor_logic&&digitalRead(7) !=Sensor_logic&&senso frente(); } else if(digitalRead(6)==Sensor_logic){ re(); delay(600); direito(); delay(500); frente(); } elseif(digitalREad(7)==Sensor_logic){ re(); delay(600); direito(); delay(500); frente(); } else{ if(cont<=200)frente(); if(cont>200&&cont<=700)esquerdo(); if(cont>700)cont=0; cont ++;

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    Tamanho do trabalho: 2.658 Palavras / 11 Páginas
    Data: 11/4/2015 Por: Lucas Oliveira
  • Programação Modular

    EAD Programação Modular 5 1. OBJETIVOS • Construir algoritmos utilizando os conceitos de programação modular. • Reconhecer e construir sub-rotinas recursivas. 2. CONTEÚDOS • Programação modular. • Variáveis globais e variáveis locais. • Procedimentos. • Funções. • Recursividade. 3. ORIENTAÇÕES PARA O ESTUDO DA UNIDADE Antes de iniciar o estudo desta unidade, é importante que você leia as orientações a seguir: 1) Leia os livros da bibliografia indicada. Uma sugestão para leitura é a obra

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    Tamanho do trabalho: 4.390 Palavras / 18 Páginas
    Data: 10/10/2014 Por: rambo100
  • Programação Móvel

    Programação Móvel

    FACULDADE CIDADE VERDE ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO DE ALGORITMOS JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO MARINGÁ(PR) 2015 FACULDADE CIDADE VERDE ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Trabalho referente a matéria de Laboratório de Programação de Algoritmos sob orientação do Professor José Cleber para avaliação parcial. MARINGÁ(PR) 2015 1- O que é uma IDE ? R: Como programador há pouco tempo, posso dizer que uma IDE (Ambiente de Desenvolvimento Integrado) é imprenscindível no que

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    Tamanho do trabalho: 1.298 Palavras / 6 Páginas
    Data: 1/12/2015 Por: JoaoScodro
  • Programação no ambiente da loja de trabalho

    Uma job shop é uma organização cujo layout é orientado por processos e produz itens em lotes. Os departamentos ou centros de trabalho são organizados em torno de processos particulares, que consistem em tipos específicos de equipamentos e/ou operações. Os bens produzidos ou os serviços oferecidos são originados por pedidos individuais de um cliente específico. 2. Programação Em Um Ambiente Job Shop Programação é uma distribuição temporal utilizada para distribuir atividades, usando recursos ou alocando

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    Tamanho do trabalho: 415 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/11/2014 Por: kmile
  • Programação Numerica

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Avaliação a Distância Disciplina: Filosofia Curso: Engenharia Civil Professor: Vilson Leonel Nome do aluno: Ricardo Pinter Data: Orientações:  Procure o professor sempre que tiver dúvidas.  Entregue a atividade no prazo estipulado.  Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.  Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). 1. Leia com atenção o juízo abaixo: "A proposição de

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    Tamanho do trabalho: 768 Palavras / 4 Páginas
    Data: 26/10/2013 Por: ricardo.pinter
  • Programacao Numerica

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Avaliação a Distância Disciplina: Programação Numérica Curso:Programação numerica Professor: adalberto Nome do aluno: Marcell brodbeck Data: 28/10/2013 Orientações:  Procure o professor sempre que tiver dúvidas.  Entregue a atividade no prazo estipulado.  Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.  Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). 1. Como você pode ver em seus estudos, os algoritmos

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    Tamanho do trabalho: 618 Palavras / 3 Páginas
    Data: 5/5/2014 Por: marcell.mendes
  • Programação Numerica

    Atividade de avaliação a distância 2 (AD2) Nome do aluno: Amanda da Silva Disciplina: Programação Numérica Curso: Engenharia Civil Professor: Adalberto Gassenfert Junior Orientações e critérios de correção A linguagem utilizada em todos os textos das atividades deverá estar ortograficamente e gramaticalmente correta. É importante que você expresse sua compreensão, elaborando, sobre cada resposta, um raciocínio bem fundamentado. As respostas que apenas se limitam a transcrever trechos do livro didático serão desconsideradas. As transcrições do

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    Tamanho do trabalho: 988 Palavras / 4 Páginas
    Data: 6/5/2014 Por: amandacoorrea
  • Programação numérica

    Programação numérica

    1) Existem diversas técnicas em Algoritmos e uma delas é o teste de mesa. A partir deste tema realize as seguintes tarefas. a. Pesquise em materiais disponíveis na biblioteca ou na internet o que são testes de mesa e apresente um resumo de sua pesquisa por intermédio de um texto de 10 a 15 linhas. Lembre-se de citar a fonte pesquisada. Resposta: Teste de Mesa Para testar se as funcionalidades implementadas em um algoritmo estão

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    Tamanho do trabalho: 802 Palavras / 4 Páginas
    Data: 10/4/2015 Por: isaque.germano
  • Programação Numérica

    Programação Numérica

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Atividade de avaliação a distância (AD) Disciplina: Programação Numérica Curso: ENGENHARIA CIVIL Professor: ADALBERTO GASSENFERTH JUNIOR Nome do aluno: Data: 22/10/2014 Orientações: * Procure o professor sempre que tiver dúvidas. * Entregue a atividade no prazo estipulado. * Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final. * Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). Questão 1: (6,0 pontos) Conforme sua

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    Tamanho do trabalho: 855 Palavras / 4 Páginas
    Data: 29/2/2016 Por: francielematos
  • PROGRAMAÇAO NUMERICA

    PROGRAMAÇAO NUMERICA

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Atividade de avaliação a distância (AD) Disciplina: Programação Numérica Curso: ________________________________________________________________ Professor: _________________________________________________________ Nome do aluno: _________________________________________________________ Data: ____________________ Orientações: * Procure o professor sempre que tiver dúvidas. * Entregue a atividade no prazo estipulado. * Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final. * Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). Questão 1: (6,0 pontos) Conforme sua participação no

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    Tamanho do trabalho: 354 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/3/2016 Por: Luana Sant'Ana
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A AGENTES

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A AGENTES

    MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA CURSO DE LICENCIATURAEMCOMPUTAÇÃO LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO FÁBIO DA NOBREGA SANTANA PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A AGENTES SÃO JOÃO DO PIAUÍ 2017 1. INTRODUÇÃO Este pequeno artigo apresenta uma introdução ao paradigma programação orientada a agentes. Programação essa que teve seu início marcado pelo importante artigo de Yoav Shoham, intitulado “Agente-Oriented Programming”, que foi publicado em 1993. A proposta deste novo paradigma de programação

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    Tamanho do trabalho: 1.807 Palavras / 8 Páginas
    Data: 21/11/2017 Por: Fabio Santana
  • Programação Orientada A Objeto

     Aula-tema: Definição de classes Abstratas e implementação. Definição de exceções e implementação. Coleções em Java: Vector, ArrayList, LinkedList e implementação. Esta atividade é importante para que você entenda que é possível criar classes que contenham métodos que deverão ser implementados por sub-classes e que este mecanismo viabiliza a facilidade na manutenção de um programa. Além disso, espera-se que você possa compreender como sinalizar e tratar as condições que geram inconsistência na execução do programa

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    Tamanho do trabalho: 320 Palavras / 2 Páginas
    Data: 23/8/2013 Por: joaquina
  • Programação Orientada A Objeto

    Main.class import java.util.Scanner; public class Main { public static void main(String[] args) { Diaria diaria; Chale chale; Pousada pousada=new Pousada(); int camas_extras=0; int tip_acomodacao=0; int dia_entrada = 0; int mes_entrada = 0; int ano_entrada = 0; int hora_entrada = 0; int minuto_entrada = 0; int dia_saida = 0; int mes_saida = 0; int ano_saida = 0; int hora_saida = 0; int minuto_saida = 0; int numero_diarias = 0; String locatario = null; double valor_diaria =

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    Tamanho do trabalho: 826 Palavras / 4 Páginas
    Data: 24/9/2013 Por: RaianeRBotelho
  • Programação Orientada A Objeto

    1) O que é programação orientada a objetos? POO é a programação que simula melhor que as outras linguagens uma situação real. Para este tipo de programação usamos como base objetos, propriedades, métodos e classes. 2) O que são Classes, objetos, instâncias, referências e métodos? Classe: Definição da forma, ação, comportamento, funcionalidades e caracteristicas de um objeto. Objetos: O objeto é a forma completa de uma classe, um exemplar de todas as caracteristicas informadas na

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    Tamanho do trabalho: 223 Palavras / 1 Páginas
    Data: 16/10/2013 Por: jhany.ferreira
  • Programação Orientada A Objeto

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Gestão da Tecnologia da Informação 3ª. Série Programação Orientada a Objetos A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos

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    Tamanho do trabalho: 2.558 Palavras / 11 Páginas
    Data: 14/11/2013 Por: KateOliveira
  • Programação Orientada A Objeto

    Defina: a) HelloJava1; Uma classe chamada HelloHava1. As classes são os blocos de montagem fundamentais da maioria das linguagens orientadas a objeto. b) Classes; Uma classe é um tipo definido pelo usuário que contém o molde, a especificação para os objetos, algo mais ou menos como o tipo inteiro contém o molde para as variáveis declaradas como inteiros. A classe envolve, associa funções e dados, controlando o acesso a estes, defini-la implica em especificar os

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    Tamanho do trabalho: 504 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/11/2014 Por: foliveira0204
  • Programação Orientada a Objeto

    Programação Orientada a Objeto

    2 Introdução Neste capítulo são apresentados os conceitos básicos que permitem o uso das técnicas de orientação a objetos na programação, sempre utilizando a linguagem Java como motivador. Objetos são instâncias de classes, que determinam qual informação um objeto contém e como ele pode manipulá-la. Um dos grandes diferenciais da programação orientada a objetos em relação a outros paradigmas de programação que também permitem a definição de estruturas e operações sobre essas estruturas está no

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    Tamanho do trabalho: 778 Palavras / 4 Páginas
    Data: 13/9/2015 Por: fsmfabius
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    ANHANGUERA EDUCACIONAL CAMPO LIMPO-SP TECNOLOGIA EM ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO São Paulo-SP 2015 Diego Mendes Silva RA: 8205973819; Lucas Sousa de Andrade RA: 8093898840; Luís Gomes Nogueira Neto RA: 8202939265; Evson Oliveira de Lemos RA: 1299201470; João Irineu da Silva RA: 8201922245; Guilherme Nickiy Kawakami RA: 8412993880; ATPS PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA II ETAPA I e II Trabalho de ATPS apresentado como requisito da disciplina Programação Estruturada II para o curso

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    Tamanho do trabalho: 4.145 Palavras / 17 Páginas
    Data: 25/9/2015 Por: wjsatps
  • Programação orientada a objeto

    Programação orientada a objeto

    Universidade do Grande ABC - Anhanguera Curso Superior em Ciências da Computação Universidade do Grande ABC - Anhanguera Curso Superior em Ciências da Computação – <Semestre e Turma> TRABALHO DE NOTA B1 Aluno Responsável: professor ________________ Universidade do Grande ABC - Anhanguera Curso Superior em Ciências da Computação – <Semestre e Turma> Título do Trabalho: ATPS – PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO Responsável: aluno Integrante(s): Aluno RA: 000000000 Email: Santo André, 14 de outubro de 2015

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    Tamanho do trabalho: 1.596 Palavras / 7 Páginas
    Data: 14/10/2015 Por: nathan02
  • Programação orientada a objeto

    Programação orientada a objeto

    C:\Users\roger.silva4\Desktop\logo_Unisul_simples_grande.png UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA FERNANDO DA SILVA CARDOSO ROGER MOTTA DA SILVA PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO UTILIZANDO O ARDUINO Tubarão 2015 INTRODUÇÃO Esse trabalho tem objetivo de desenvolver um programa orientado a objeto para arduino e como exemplo, faremos um programa de controle de um carrinho. Nele estará contido os materiais ultizados do projeto, o código de programação detalhando cada passo e comentado, além de mostrar a configuração do controle pelo celular.

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    Tamanho do trabalho: 595 Palavras / 3 Páginas
    Data: 1/3/2016 Por: rogerthats
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO .............................................................................................................................. . Guarulhos 2015 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO Trabalho apresentado ao Curso Redes de Computadores da Faculdade ENIAC para a disciplina Programação Orientada a Objeto. Prof. Sophia Rodrigues Cremon .................................................................................................................. Guarulhos 2015 Resposta exercício 1 turma A public class exercicio1 { public static void main(String[]args){ { System.out.println("7+2="+(7+2)); System.out.println("7-2="+(7-2)); System.out.println("7*2="+(7*2)); System.out.println("7/2="+(7/2)); } } }//fim da classe Os dois erros encontrados no código eram ; A falta do public

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    Tamanho do trabalho: 589 Palavras / 3 Páginas
    Data: 13/3/2016 Por: fca001
  • Programação Orientada a OBjeto

    Programação Orientada a OBjeto

    Programação Orientada a Objetos Lista de Exercícios 1 1. Reorganize os trechos de código para criar um programa Java funcional. Você pode adicionar novos trechos de código se achar necessário. class Shuffle { public static void main(String[] args) { int x = 3; while(x > 0) { if(x == 1) { System.out.print(“d”); x = x-1; } if(x == 2) { System.out.print(“b c”); } if(x > 2) { System.out.print(“a”); } x = x-1; System.out.print(“-”); 2. Demonstre

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    Tamanho do trabalho: 792 Palavras / 4 Páginas
    Data: 9/10/2019 Por: Rodrigo Softexpert
  • Programação Orientada a Objeto

    Programação Orientada a Objeto

    package Abstrata; import java.util.ArrayList; import java.util.Scanner; //classe abstrata não pode ser instanciada => não pode virar objeto public abstract class ContaBancaria { //ATRIBUTOS protected String senha; protected int num; protected double saldo; protected ArrayList<Transacoes> listaT; // vai gerar um número aleatorio pra cada conta private static int cont = 0; //METODOS PERSONALIZADO METODO CONSTRUTOR public ContaBancaria(String senha) { cont++; this.senha = senha; this.num = cont; this.saldo = 0; this.listaT = new ArrayList<Transacoes>(); } //METODO GETTER

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    Tamanho do trabalho: 570 Palavras / 3 Páginas
    Data: 3/6/2021 Por: Gabriel Freitas
  • Programação orientada a objeto java

    Programação orientada a objeto java

    DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS Programação Orientada a Objetos: Uma Abordagem com Java Ivan Luiz Marques Ricarte 2001 Sumário 1 Fundamentos da programação orientada a objetos 3 1.1 Classes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

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    Tamanho do trabalho: 40.131 Palavras / 161 Páginas
    Data: 13/4/2015 Por: Rodrigo Deivide
  • Programação Orientada A Objetos

    1 Passo 2 Main.class import java.util.Scanner; public class Main { public static void main(String[] args) { Diaria diaria; Chale chale; Pousada pousada=new Pousada(); int camas_extras=0; int tip_acomodacao=0; int dia_entrada = 0; int mes_entrada = 0; int ano_entrada = 0; int hora_entrada = 0; int minuto_entrada = 0; int dia_saida = 0; int mes_saida = 0; int ano_saida = 0; int hora_saida = 0; int minuto_saida = 0; int numero_diarias = 0; String locatario = null;

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    Tamanho do trabalho: 742 Palavras / 3 Páginas
    Data: 2/9/2013 Por: luckskawalker
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    INTRODUÇÃO................................................................................................... 02 2 - CLASSE............................................................................................................. 02 2.1 - ATRIBUTOS................................................................................................... 02 2.2 - MÉTODOS..................................................................................................... 03 3 - OBJETOS.......................................................................................................... 03 4 - ENCAPSULAMENTO....................................................................................... 04 5 - HERANÇA........................................................................................................ 04 6 - POLIMORFISMO.............................................................................................. 04 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS....................................................................... 05 INTRODUÇÃO A Programação Orientada a Objetos modificou a foram de muitos programadores pensarem e criou um novo paradigma no desenvolvimento de aplicativos e sistemas. Para muitos o POO é algo difícil de entender e usar. Mostramos neste estudo que não há motivo

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    Tamanho do trabalho: 1.055 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/9/2013 Por: Kinhas2
  • Programação Orientada a Objetos

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 3ª. Série Programação Orientada a Objetos A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos

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    Tamanho do trabalho: 1.683 Palavras / 7 Páginas
    Data: 24/9/2013 Por: amywine
  • Programação Orientada A Objetos

    Desafio: O Ministério do Turismo tem incentivado os brasileiros a conhecer melhor o Brasil, exibindo imagens de cenários de exuberante beleza. Um desses cenários é Maraú – BA, que é uma região peninsular, reduto de Mata Atlântica preservado. Maraú possui piscinas naturais, recifes de coral, mares interiores, manguezais, cachoeiras, trilhas ecológicas e diversas praias. Prevendo o aumento de turistas em Maraú, e sendo uma cidade pequena, alguns moradores resolveram alugar os quartos vagos de suas

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    Tamanho do trabalho: 759 Palavras / 4 Páginas
    Data: 7/10/2013 Por: leolakers
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