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102.718 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 12.271 - 12.300

  • Algoritmo E Programação

    INTRODUÇÃO 1.1 Mecânica A Mecânica é uma das partes em que a Física foi dividida. E a mais antiga de todas, pois como sabemos a Física estuda os fenômenos que ocorrem na natureza e o que primeiro chamou a atenção do homem foi o movimento dos corpos. Assim criaram a Mecânica para que estudássemos os movimentos e o repouso dos corpos. Para entendermos melhor o estudo desses movimentos e repouso dos corpos a Mecânica foi

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    Tamanho do trabalho: 801 Palavras / 4 Páginas
    Data: 2/6/2013 Por: murtisso
  • Algoritmo E Programação

    Media #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> int main() { float n1,n2,media; char nome[30], ra[30]; printf ("Digite o nome:"); gets (nome); printf ("Digite o RA:"); gets (ra); printf ("Digite a primeira nota:"); scanf ("%f", &n1); printf ("Digite a segunda nota:"); scanf ("%f", &n2); media=(n1*0.4)+(n2*0.6); printf("\n\nNome: %s\n" , nome); printf("RA: %s\n", ra); printf("A media e: %2f\n", media); if (media<5) printf ("Reprovado\n"); else if (media>=5) printf ("Aprovado\n\n"); system("PAUSE"); return 0; } Temperatura #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int

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    Tamanho do trabalho: 433 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/9/2013 Por: meneghini
  • Algoritmo E Programação

    Introdução “Algoritmo é qualquer forma de resolver um problema processual a partir de padrões e regras, usando para isso um padrão lógico.” A partir desta definição, iremos resolver o problema proposto pela Atividade Prática Supervisionada, levando em consideração as instruções dadas pelo problema. Representaremos a resolução do problema de três formas diferentes. Representação por descrição narrativa, em forma de fluxograma e o programa em pseudocódigos, na linguagem pascal. ETAPA 1 O problema proposto nos pede

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    Tamanho do trabalho: 1.370 Palavras / 6 Páginas
    Data: 12/9/2013 Por: rodolfoxd
  • Algoritmo E Programacao

    1) Inicio Var { inteiro H_A,Nivel,a; a=0; escreva:(" [ DIGITE A QUANTIDADE DE HORAS AULA LECIONADAS :] = "); leia:( H_A); enquanto(a<1) faça escreva: (" [ DIGITE O CÓDIGO 1 SE FOR PROFESSOR NIVEL 1, 2 SE FOR NIVEL 2 E 3 SE FOR NIVEL 3 :] = "); leia(Nivel); se(Nivel==1) então{ H_A = H_A *15; a=1; } fim se senao se(Nivel==2) entao { H_A = H_A *27; a=1; } fim se Senao se(Nivel==3) entao

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    Tamanho do trabalho: 7.549 Palavras / 31 Páginas
    Data: 15/9/2013 Por: taynaraasouza
  • Algoritmo E Programação

    Eletronica Digital Combinacional Etapa 1 Aula-tema: Sistemas de Numeração; Aritmética Binária; Funções Lógicas; Portas Lógicas. Esta atividade é importante para que você inicie o projeto de um sistema de controle de acionamento das comportas da câmara de despressurização da espaçonave. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos. Passo 1 Escolha sua equipe de trabalho e entregue ao seu professor os nomes, RAS e e-mails dos alunos. A equipe deve ser composta de três a

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    Tamanho do trabalho: 1.285 Palavras / 6 Páginas
    Data: 15/10/2013 Por: martiondavid
  • Algoritmo e programação

    Engenharia – Ciclo Básico Algoritmo e Programação A atividade prática supervisionada (ATPS) é um método de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de atividades programadas e supervisionadas e que tem por objetivo:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado.  Oferecer diferenciados ambientes de aprendizagem. 

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    Tamanho do trabalho: 569 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/3/2014 Por: ronaldomega
  • ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO

    ALGORITIMO E PROGRAMAÇÃO Antes de iniciar o desenvolvimento de um sistema qualquer, deve ser pensado o algoritmo, que é uma sequência lógica de passos a serem executados para o funcionamento do mesmo. Após a definição do algoritmo, deve ser realizada a programação do mesmo utilizando uma linguagem de programação, como por exemplo, a linguagem JAVA. ALGORITMO É uma sequência bem definida de passos para a execução de determinada tarefa ou resolução de um problema. Um

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    Tamanho do trabalho: 269 Palavras / 2 Páginas
    Data: 2/4/2014 Por: Jenifer_N
  • Algoritmo E Programação

    SUMÁRIO Introdução 1 Algoritmo completo para a conversão de moedas 2 Programa 3 Fluxograma 4 Descrição narrativa 5 Algoritmo conversão 6 Fluxograma 7 Relatório da construção do sistema 8 Aplicação 9 Fluxograma 10 Cotações armazenadas num vetor 11 Descrição narrativa 11 Fluxograma 12 Desafio do algoritmo 13 Primeiro desafio 19 Segundo desafio 20 Realizando o cálculo de cotações 21 Histórico de cotações 21 Pseudocódigo: algoritmo cotação, média, maior e menor valor 21 Referências bibliográficas 24

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    Tamanho do trabalho: 1.918 Palavras / 8 Páginas
    Data: 13/4/2014 Por: Rafael_Delsin
  • Algoritmo E Programação

    ETAPA 1 Passo 1 (Equipe) 1. Fazer a leitura individual de: Introdução à Programação de Computadores para Cursos de Engenharia e de Automação. Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QTzluaU4yX1JRYTg/preview>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios da Construção de Algoritmos. Leitura realizada. 2. Fazer a leitura individual de: Algoritmos Computacionais (Programas). Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QMnFjLXd4OHZ3V28/preview>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios da Representação de Dados e variáveis. Leitura realizada. 3. Fazer a leitura individual

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    Tamanho do trabalho: 790 Palavras / 4 Páginas
    Data: 8/9/2014 Por: Josimar_morais
  • Algorítmo E Programação

    Sumário Sumário 04 Introdução 05 O que é um Algoritmo 06 Algoritmo para Conversor de Moedas 07 O que é Linguagem de Programação 08 Linguagem de Programação para Conversor de Moedas 09 Conclusão 10 Referências Bibliográficas 11   Introdução Nos dias atuais e com a evolução galopante da tecnologia, dificilmente encontramos pessoas que nunca tenham utilizado um computador. Os propósitos podem variar bastante, seja para edição de textos, jogos ou atividades mais complexas. Já é

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    Tamanho do trabalho: 637 Palavras / 3 Páginas
    Data: 10/9/2014 Por: arthurschutzer
  • Algoritmo E Programaçao

    O C nasceu na década de 70. Seu inventor, Dennis Ritchie, implementou-o pela primeira vez usando um DEC PDP-11 rodando o sistema operacional UNIX. O C é derivado de uma outra linguagem: o B, criado por Ken Thompson. O B, por sua vez, veio da linguagem BCPL, inventada por Martin Richards. O C é uma linguagem de programação genérica que é utilizada para a criação de programas diversos como processadores de texto, planilhas eletrônicas, sistemas

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    Tamanho do trabalho: 1.199 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/9/2014 Por: pedrex
  • Algoritmo E Programação

    1. Uma loja está vendendo seus produtos em 5 vezes sem juros. Faça um algoritmo que leia o valor do produto e informe os valores das parcelas. Inicio Real: Valor_produto, Parcela; Escreva (“Valor do Produto”); Leia (Valor_produto); Parcela <- Valor_produto / 5; Escreva (“O valor de cada parcela é:” Parcela); Fim 2. A mesma loja resolveu flexibilizar a quantidade de parcelas e fazer em quantas vezes o cliente quiser. Só que em mais de 5

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    Tamanho do trabalho: 534 Palavras / 3 Páginas
    Data: 25/9/2014 Por: Bellinaso
  • Algoritmo E Programação

    QUESTÃO 01 #include <cstdlib> #include <iostream> using namespace std; /* Implemente o algoritmo abaixo: */ int main(int argc, char *argv[]) { int x,y; x = 10; y = 12; cout << ++x << "\n"; cout << y++ << "\n"; system("PAUSE"); return EXIT_SUCCESS; } QUESTÃO 02 #include <cstdlib> #include <iostream> using namespace std; /* Implemente o algoritmo abaixo: */ int main(int argc, char *argv[]) { int A, B, C; A = 100; B = 10; C

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    Tamanho do trabalho: 686 Palavras / 3 Páginas
    Data: 30/9/2014 Por: VictorSerra
  • ALGORÍTMO E PROGRAMAÇÃO

    Pascal: Exercícios de Seleção – exemplo de solução 1. Escrever um programa para ler dois valores numéricos e apresentar a diferença do maior pelo menor. program exercicio1; var a,b,dif:real; begin write('forneca o primeiro numero: '); readln(a); write('forneca o segundo numero: '); readln(b); if a>b then dif:=a-b else dif:=b-a; writeln('a diferenca eh: ',dif:1:5); readln; end. 2. Faça um programa que leia um número inteiro e mostre uma mensagem indicando se este número é par ou ímpar

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    Tamanho do trabalho: 1.090 Palavras / 5 Páginas
    Data: 4/10/2014 Por: Nanequinha
  • ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO

    Página 1 de 2 ATPS – ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO – PROF. FERNANDA ENGENHARIAS: PRODUÇÃO MECÂNICA / CONTROLE E AUTOMAÇÃO / ELÉTRICA ORIENTAÇÕES GERAIS: 1) DIVIDIR-SE EM GRUPOS DE ATÉ 6 PESSOAS. 2) O TRABALHO DEVERÁ SER ENTREGUE IMPRESSO E ENCADERNADO. 3) NÃO SERÁ ACEITO TRABALHO POR E-MAIL. 4) CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA ATPS: PONTUAÇÃO DESCRIÇÃO 0,0 a 2,5 Adequação à proposta da ATPS, aplicando os conceitos de forma correta. 0,0 a 0,5 Apresentação: citação dos

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    Tamanho do trabalho: 424 Palavras / 2 Páginas
    Data: 7/10/2014 Por: edilainelinda
  • ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO

    FACULDADE ANHAGUERA DE ANÁPOLIS BACHARELADO EM ENGENHARIA MECÂNICA Trabalho de Atividades Prática Supervisionada ALUNO: RA: TURMA: CURSO: TURNO: DISCIPLINA: PROFESSOR: QUESTÃO 01: Faça um programa que receba o peso de uma pessoa, calcule e mostre: • O novo peso, se a pessoa engordar 15% sobre o peso digitado; • O novo peso, se a pessoa emagrecer 20% sobre o peso digitado; QUESTÃO 02: Faça um programa que receba uma hora (uma variável para hora e

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    Tamanho do trabalho: 1.157 Palavras / 5 Páginas
    Data: 14/10/2014 Por: adjunior
  • Algoritmo E Programação

    Compiladores A maneira de se comunicar com um computador chama-se programa e a única linguagem que o computador entende é a linguagem de máquina. Portanto, todos os programas que se comunicam com a máquina devem estar em linguagem de máquina. Os programas que fazem traduções para linguagem de máquinas são chamados compiladores. Um compilador lê a primeira instrução do programa, faz uma consistência de sua sintaxe e, se não houver erro, converte-a para linguagem de

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    Tamanho do trabalho: 252 Palavras / 2 Páginas
    Data: 27/10/2014 Por: andreza123
  • Algoritmo e programação

    1 Nome: Matrícula: Disciplina: Algoritmo e Lógica de Programação Turma: Professora: Ivonete Ferreira de Sousa Data: Atividade Prática Essa atividade será corrigida na aula do dia 05/11/2014 1) Efetue um programa em C que receba um valor digitado pelo usuário e imprima o texto "o valor é maior ou igual a 100" caso isso seja verdade, senão imprima "o valor não é maior ou igual a 100". 2) Escrever um programa em C que leia

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    Tamanho do trabalho: 353 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/11/2014 Por: fabiorsm
  • Algoritmo E Programação

    1. ETAPA 3 – Vetores e Matrizes. Modularização 1.1 – Passo 4 ( Relatório dos tópicos abordados na Etapa 2: Definição de Vetores e a sua utilização na solução de problemas de armazenamento de valores de mesmo tipo; Implementação de Vetores e Matrizes em Linguagem C; Vantagens e Limitações da utilização de Vetores e Matrizes; Modularização e Decomposição de Programas; Passagem de parâmetros para Funções.) Em computação um Vetor ou Arranjo é o nome de

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    Tamanho do trabalho: 503 Palavras / 3 Páginas
    Data: 13/11/2014 Por: rebecamoreti
  • Algoritmo E Programação

    Centro Universitário Anhanguera Niterói - UNIAN Algoritmo e Programação Curso: Engenharia de automação Descrição: http://3.bp.blogspot.com/--gsjtnEywdY/Ug7IID7gXGI/AAAAAAAAAPQ/LgeSuDGndko/s1600/logo_anhanguera1.jpg 2⁰ período noturno Sala-105 RA: 8407960537 Professor: Emanuel Assunto: Programa em Linguagem C - jogo da velha Aluno: Mauricio dos Santos Marcelino #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3] ; char O='O', X='X' ; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n") ; for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]) ; if(i<3-1) { printf("\t\t

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    Tamanho do trabalho: 729 Palavras / 3 Páginas
    Data: 15/11/2014 Por: mauriciomsm
  • Algoritmo e programação

    CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA UNIDERP – MATRIZ AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – 1º SEMESTRE Prova de Algoritmo e Programação Campo Grande - MS Dezembro/2014 CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA UNIDERP – MATRIZ AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – 1º SEMESTRE Prova de Algoritmo e Programação Professor: Fabricio de Lima Weber. Aluno(a): Idney Maia RA: 1401004368 Campo Grande - MS Dezembro/2014 1-Ler um valor e escrever a mensagem É MAIOR QUE 10! Se o valor lido for maior que 10, caso contrário escrever NÃO

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    Tamanho do trabalho: 1.020 Palavras / 5 Páginas
    Data: 2/12/2014 Por: idney
  • Algoritmo e programação

    Algoritmo e programação

    UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO - UNIAN/SP - CAMPUS ABC CURSO: ENGENHARIA ELÉTRICA DISCIPLINA: ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO “ATPS DE ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO – ETAPAS 1 E 2” SÃO BERNARDO DO CAMPO2014 UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO - UNIAN/SP - CAMPUS ABC CURSO: ENGENHARIA ELÉTRICA DISCIPLINA: ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO PROFESSOR: JUAN ALCANTARA “ATPS DE ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO – ETAPAS 1 E 2” SÃO BERNARDO DO CAMPO 2014 SUMÁRIO 1.0 - INTRODUÇÃO............................................................................................................pg.4 2.0 - ETAPA 1 ......................................................................................................................pg.5

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    Tamanho do trabalho: 1.985 Palavras / 8 Páginas
    Data: 12/6/2015 Por: frankvenche
  • Algoritmo e Programação

    Algoritmo e Programação

    1 – var nome: caracter nota, nota2, nota3, media, soma : real cont : inteiro inicio // Seção de Comandos Escreval ("Algoritmo que leia nome e nota e imprima média") Cont<- 0 Repita Escreval ("Digite seu nome:") Leia (nome) Escreval ("Digite sua primeira nota:") Leia (nota) Escreval ("Digite sua segunda nota:") Leia (nota2) Escreval ("Digite sua terceira nota:") Leia (nota3) Soma <- (nota + nota2 + nota3) Escreval (nome, "a média das três notas será:",

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    Tamanho do trabalho: 431 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/8/2015 Por: 88089841
  • Algoritmo e programação

    Algoritmo e programação

    EXERCICIO DE REVISÃO 1. O que são vetores? Como declarar e usar em C? O que é o índice de um vetor? Qual é o valor inicial e final do índice para um vetor de tamanho N. - Coleção de variáveis do mesmo tipo referenciada por um nome comum, onde o valor inicial é 0. 2. O que é uma matriz? Como declarar e usar em C? Uma matriz pode ser de quantas dimensões? Como

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    Tamanho do trabalho: 413 Palavras / 2 Páginas
    Data: 22/2/2016 Por: Abraão Barbalho
  • Algoritmo e Programação Ciclo 4 Claretiano

    Algoritmo e Programação Ciclo 4 Claretiano

    ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO CICLO 4 PORTFÓLIO Campinas 2013 1) Escreva um algoritmo que preencha uma matriz bidimensional de 5x5 elementos. Em seguida apresente, na tela, os valores da primeira e da última linha da matriz. algoritmo "Matrizlinha" // Função : Mostrar na tela a primeira e ultima linha da matriz // Data : 17/10/2013 // Seção de Declarações var matriz : vetor[0..4,0..4] de inteiro i,j : inteiro result1,result2,result3,result4,result5,result6,result7,result8,result9 : inteiro inicio para i de 0

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    Tamanho do trabalho: 418 Palavras / 2 Páginas
    Data: 24/9/2015 Por: Evandro Silva
  • Algoritmo E Programação De Computadores

    UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIABC ALEXANDRE SILVA VARGAS RA: 8690314876 IVONE SANTIAGO VARGAS RA: 8690314872 ALGORÍTMOS E PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIABC CURSO: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO CONSTRUÇÃO DE ALGORÍTMOS Trabalho apresentado para o curso Ciência da Computação, período noturno, turma 2s12, sob a orientação do Prof. Màrio Assis tutor da matéria Algorítmos e Programação De Computadores. Resumo:....................................................................................................................................04 Sumário:...................................................................................................................................05 Introdução:..............................................................................................................................06 Etapa 1 : Problema – 1 (Passo a Passo).................................................................................07 Etapa 1: Problema - (Passo a Passo).....................................................................................08 Relatório

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    Tamanho do trabalho: 2.099 Palavras / 9 Páginas
    Data: 28/11/2014 Por: esthergerbelli
  • Algoritmo e Programação. Atividade Pratica Supervisionada– ATPS

    Universidade Anhanguera - UNIDERP Centro de Educação a Distância Polo – Campus II Algoritmo e Programação Atividade Pratica Supervisionada– ATPS Prof. Nonato SANTO ANDRÉ/SP 2013 Atividade Pratica Supervisionada– ATPS Prof. Nonato Atividade Avaliativa: ATPS Apresentada ao curso Superior de Engenharia Mecânica, da Universidade Anhanguera Uniderp – Campus II, como requisito para avaliação da Disciplina de Algoritmo e Programação, para obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa. SANTO ANDRÉ/SP 2013 SUMÁRIO 1. Algoritmo (Bobina Jumbo)

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    Tamanho do trabalho: 1.357 Palavras / 6 Páginas
    Data: 1/10/2014 Por: Brunorzl
  • Algoritmo E Programção

    1. RESUMO O desenvolvimento do trabalho irá contar com conteúdos aprendidos em aula Uma seqüência de dados e informações foram coletadas e desenvolvidas, para poder chegar a um resultado satisfatório. 2. OBJETIVOS Elaborar um software para aprimorar o corte das bobinas de uma indústria de papel e celulose com a finalidade de reduzir a perda por Refugo Comercial, considerando que as larguras das bobinas podem variar, bem como a quantidade solicitada pelos clientes. Aplicar conceitos

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    Tamanho do trabalho: 682 Palavras / 3 Páginas
    Data: 16/11/2014 Por: spreginaldo
  • Algoritmo e seus fluxograma

    Um diagrama é uma apresentação gráfica de um conjunto de elementos (classes, interfaces, colaborações, componentes, nós etc.) e são usados para visualizar o sistema sob diferentes perspectivas. Definição de algoritmo um algoritmo que diz ao computador os passos específicos e em que ordem eles devem ser executados, como por exemplo, os passos a serem tomados para calcular as notas que serão impressas nos boletins dos alunos de uma escola. Definição fluxograma Pode ser definido como

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    Tamanho do trabalho: 240 Palavras / 1 Páginas
    Data: 8/10/2014 Por: munhozMeireles
  • Algoritmo E Variaveis

    Introdução Um algoritmo nada mais é do que uma receita que mostra passo a passo os procedimentos necessários para a resolução de uma tarefa. Ele não responde a pergunta “o que fazer?”, mas sim “como fazer”. Em termos mais técnicos, um algoritmo é uma sequência lógica, finita e definida de instruções que devem ser seguidas para resolver um problema ou executar uma tarefa. Embora você não perceba, utiliza algoritmos de forma intuitiva e automática diariamente

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    Tamanho do trabalho: 967 Palavras / 4 Páginas
    Data: 22/11/2014 Por:
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