TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática

16.218 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 7.471 - 7.500

  • Jogo Bloodlines

    vampiros, com diferentes vantagens e desvantagens. O jogo foi lançado em 2004 pela distribuidora Activision® em parceria com a Electronic Arts, e foi desenvolvido pela Troika games®, empresa que faliu pouco tempo depois. À época de seu lançamento houve um polêmico atraso em virtude da engine (Valve Sourcetm) utilizada, pois como o jogo se baseava na engine de Half Life 2®, que ainda não havia sido lançado, teve que esperar primeiro o lançamento de Half

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 203 Palavras / 1 Páginas
    Data: 23/9/2014 Por: renneleite
  • JOGO CAMPO MINADO

    JOGO CAMPO MINADO

    Índice Objetivo do trabalho....................................................................................................3 Introdução...................................................................................................................4 Campo Minado............................................................................................................5 Desenvolvimento.........................................................................................................6 Projeto.........................................................................................................................7 Código do Programa...................................................................................................8 Bibliografia..................................................................................................................24 Objetivo do Trabalho Demonstrar a capacidade da criação de um jogo. Utilizando ferramentas visuais da linguagem de programação Java. Introdução Campo minado é um jogo que foi inventado em 1989 por Robert Donner e tem como objetivo revelar um campo de minas sem que nenhuma seja detonada. O jogo já foi refeito para diversas plataformas, sendo a mais popular as que vinham

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.845 Palavras / 8 Páginas
    Data: 24/11/2018 Por: Hohenheim
  • JOGO DA FORCA

    #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <stdio.h> #include <string.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <windows.h> int main(){ int erro=0,acerto=0,i,derrota,existe=0,verificalacuna=0; int vida=5; char jogador1[10],jogador2[10]; char palavrasecreta[20]; char tamanho; char lacuna[20]; char letras; printf("\n JOGO DA FORCA\n"); printf("\n Regras:\n\n Para jogar e preciso ter 2 jogadores, o primeiro vai digitar a palavra chave,e o segundo jogador deve acertar a palavra escolhida com 5 tentativas.\n\n\n"); printf(" \nBOA SORTE!!\n\n\n"); printf(" Digite o nome do Primeiro Jogador:\n");

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.401 Palavras / 6 Páginas
    Data: 14/4/2015 Por: Karolina Troccoli
  • Jogo da velha

    Jogo da velha

    UNIAN-CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHNGUERA DE NITEROI Allan dos S Oliveira RA: 5232122439 Dayana Gonçalves Barbosa. RA: 5669141778 Walan Gomes de Oliveira Santos. RA: 5212965069 SISTEMAS DISTRIBUÍDOS CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO – 7º PERÍODO PROFESSOR: MARCELO LUCAS NITERÓI, 29 DE NOVEMBRO DE 2015 ________________ 1. Introdução. Para o desenvolvimento de um Sistema Distribuído foi escolhida a implementação do jogo da velha possibilitando dois jogadores se conectar e jogar através de uma rede. O jogo, escrito em Java, utiliza

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.464 Palavras / 14 Páginas
    Data: 4/12/2015 Por: zinho tdb
  • Jogo Da Velha - Automatico - JAVA

    Jogo Da Velha - Automatico - JAVA

    class JogadorAutomatico { private Marca marca = null; private Tabuleiro tabDoJogo = null; public JogadorAutomatico (Tabuleiro tabuleiro) throws Exception { // inicia tabDoJogo com tab e sorteia uma marca (X ou O) para o jogador, // iniciando marca; lanca excecao caso tab seja nulo if (tabuleiro == null) { throw new Exception("Tabuleiro nulo"); } this.tabDoJogo = tabuleiro; try { int rand = (int)Math.random() * 2; if (rand == 0) this.marca = new Marca('X'); else this.marca

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.808 Palavras / 16 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • Jogo Da velha - Marca - JAVA

    Jogo Da velha - Marca - JAVA

    class Marca { private char simbolo; public Marca (char smb) throws Exception { // verifica se smb é um simbolo valido (X ou O), iniciando simbolo com smb // em caso afirmativo, ou lancando excecao, caso contrario if (smb != 'X' && smb != 'O') throw new Exception ("Marca Invalida"); this.simbolo = smb; } public char getSimbolo () { // retorna o simbolo associado a marca (X ou O) return this.simbolo; } public String toString

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 253 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • Jogo da Velha Java

    Jogo da Velha Java

    public class jogoVelha { static String[][] tabuleiro = new String[3][3]; public static boolean verJogada(String simbolo, int x, int y){ boolean vencedor = false; if(x==0 && y==0){ if((tabuleiro[0][1].equals(simbolo) && tabuleiro[0][2].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][0].equals(simbolo) && tabuleiro[2][0].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][1].equals(simbolo) && tabuleiro[2][2].equals(simbolo))){ vencedor = true; } } if(x==0 && y==1){ if((tabuleiro[0][0].equals(simbolo) && tabuleiro[0][2].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][1].equals(simbolo) && tabuleiro[2][1].equals(simbolo))){ vencedor = true; } } if(x==0 && y==2){ if((tabuleiro[0][1].equals(simbolo) && tabuleiro[0][0].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][2].equals(simbolo) && tabuleiro[2][2].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][1].equals(simbolo) && tabuleiro[2][0].equals(simbolo))){ vencedor = true; }

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 2.303 Palavras / 10 Páginas
    Data: 20/2/2020 Por: silvakleberson
  • Jogo da Velha Jogador Humano - JAVA

    Jogo da Velha Jogador Humano - JAVA

    import java.io.*; class JogadorHumano { private Marca marca = null; private Tabuleiro tabDoJogo; private BufferedReader entrada = new BufferedReader (new InputStreamReader (System.in)); public JogadorHumano (Tabuleiro tab) throws Exception { // inicia tabDoJogo com tab e pergunta ao jogador qual marca (X ou O) deseja usar, // iniciando marca; lanca excecao caso o tab seja nulo this.marca = null; this.tabDoJogo = null; if (tab == null) throw new Exception("Tabuleiro nulo"); this.tabDoJogo = tab; char upperCase =

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.641 Palavras / 7 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • Jogo de Adivinhação (Programação)

    Jogo de Adivinhação (Programação)

    using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using System.Threading.Tasks; namespace Adivinhação { class Program { static void Main(string[] args) {//Esse sistema criado tem como objetivo simular um jogo de adivinhação, em que o próprio computador escolhe um número aleatoriamente. //O usuário tenta adivinhar este número através das dicas, se é maior ou menor, e tem apenas 6 chances para acertá-lo. //Se mesmo com 6 chances ele não acertar, o número aleatoriamente escolhido pelo computador

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.771 Palavras / 8 Páginas
    Data: 5/3/2017 Por: Pâmella Fialho
  • Jogo de Trivia em Python

    Jogo de Trivia em Python

    pontos = 0 # Várias perguntas pergunta1 = "Qual a capital da Croácia?" respostap1 = "Zagreb" pergunta2 = "Em que ano Python 1.0 tornou-se disponível?" respostap2 = "1994" pergunta3 = "Qual o nome do segundo álbum do Vampire Weekend?" respostap3 = "Contra" pergunta4 = "Qual a capital do EUA?" respostap4 = "Washington" pergunta5 = "Qual o nome do professor de Programação 1?" respostap5 = "Fernando" pergunta6 = "Em que ano o Brasil foi descoberto?"

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 647 Palavras / 3 Páginas
    Data: 6/11/2015 Por: Rhenan Alves
  • Jogo em Linguagem C

    Jogo em Linguagem C

    /********************************/ /* Alencar's Class Console Game */ /* By Alex Ferreira */ /* By Daniel Souza */ /* By Gustavo Antunes */ /********************************/ #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <time.h> #include <locale.h> #include <windows.h> #include <dos.h> #define BLACK 0 #define DARK_BLUE 1 #define DARK_GREEN 2 #define DARK_CYAN 3 #define DARK_RED 4 #define DARK_MAGENTA 5 #define DARK_YELLOW 6 #define DARK_WHITE 7 #define GRAY 8 #define BLUE 9 #define GREEN 10 #define CYAN 11 #define RED

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.694 Palavras / 15 Páginas
    Data: 31/5/2015 Por: Alex Ferreira
  • Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis.

    Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis.

    CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CARAPICUÍBA Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais Bruno Hernandes Mestieri Gustavo Silva Leandro Alvez Macedo Rogério Bergstros Vinicius dos Santos Aguiar Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis. Carapicuíba - SP 2019 Bruno Hernandes Mestieri Gustavo Silva Leandro Alvez Macedo Rogério Bergstros Vinicius dos Santos Aguiar Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis. Trabalho de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.128 Palavras / 13 Páginas
    Data: 23/8/2019 Por: robergstros
  • Jogos Educacionais

    Jogos Educacionais

    UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA DISCIPLINA: JOGOS EDUCACIONAIS VII SEMESTRE JOSÉ GONÇALVES LUCENA NETO ATIVIDADE SEMANA 01 RORAINÓPOLIS-RR 2016 JOSÉ GONÇALVES LUCENA NETO ATIVIDADE SEMANA 01 Trabalho apresentado para obtenção de nota na disciplina Jogos Educacionais, do 7° Semestre do curso de Licenciatura em Informática à Distância. Orientador: Prof. Esp. Filipe Dwan Pereira RORAINÓPOLIS-RR 2016 ________________ SUMÁRIO Jogos Educacionais 04 Qual o papel do design no desenvolvimento de jogos? 05 Referências

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 526 Palavras / 3 Páginas
    Data: 1/4/2016 Por: joselucenaneto
  • Jogos Eletronicos e a violência nas escolas

    Jogos Eletronicos e a violência nas escolas

    JOGOS ELETRÔNICOS E A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS Resumo Este trabalho tem como objetivo problematizar os jogos eletrônicos, a violência nas escolas, e possíveis relações entre os dois, procurando identificar se existe influências desse mundo virtual sobre o comportamento das pessoas no dia a dia. Para tanto, serão apresentadas informações sobre os jogos eletrônicos, e fatos ocorridos nas escolas. Acreditamos que fatores sociais, educacionais, psicológicos, e outros, precisam ser levados em conta. Sabemos que não há

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.880 Palavras / 16 Páginas
    Data: 9/8/2019 Por: Ilson Tricolor
  • Jogos Eletronicos. Deus da Ascensão da Guerra

    Detonado God of War Ascension ps3 http://3.bp.blogspot.com/-HVgaWnrO_Dk/UURkwK2cGmI/AAAAAAAADNo/1AD7bC6YipM/s1600/asc.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-HVgaWnrO_Dk/UURkwK2cGmI/AAAAAAAADNo/1AD7bC6YipM/s1600/asc.jpg ---------------------------------------- Detonado God of War Ascension ps3 Tradução: Truegamervideos ---------------------------------------- Kratos retorna ao PS3 em uma aventura prequel da Sony Santa Monica Studios! =================== = ÍNDICE = =================== 1. Introdução e Controles 2. Passo a passo Prisão dos Condenados Os Esgotos O Guardhouse Os Hecatônquiros A Vila de Kirra A Cisterna A Torre de Delphi A barriga do Python O Templo de Delfos Catacumbas Delphi Câmara do Oráculo

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 10.272 Palavras / 42 Páginas
    Data: 21/5/2014 Por: cynthiaraujo
  • JOGOS GERAL

    JOGOS GERAL

    007- NIGHT FIRE -02CD´S 3D PIMBAL SPACE- 01CD 4 X 4 Evolution -01 cd 4 x 4 Evolution 2 – 01cd 7SINS -01 A COLIN MCRAE 2007 -02DVD´S A COLIN MCRAE RALLY 2- 01CD A Colin Mcrae Rally 3- 03 cd’s A Colin Mcrae Rally 4- 04cd’s A SOMBRA DO ZORRO- 01CD A. F. L. Live 2003- 01cd ABC- Turma da Mônica (infantile Age of Mthology ( The Titans)- EXPANSÃO- 01cd Age Of Mythology Br

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.952 Palavras / 8 Páginas
    Data: 30/9/2015 Por: Renata10
  • Joomla 3.x

    Joomla 3.x

    Instalação do Joomla! Para iniciar a construção de seu site, você deve fazer o download do pacote de instalação do Joomla!, o qual pode ser encontrado no seguinte endereço: http://www.joomla.org/download. Neste site você também pode encontrar toda a documentação e tópicos de ajuda caso esteja com algum problema ou dúvida. A instalação do Joomla pode ser feita em poucos minutos. Para instalar o Joomla! No servidor, é necessário um web Server, PHP e um banco

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 386 Palavras / 2 Páginas
    Data: 29/10/2015 Por: Gledson Ximenes
  • JOURNAL OF LATEX CLASS

    JOURNAL OF LATEX CLASS

    Nunca e´ demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovac¸a˜o processual acarreta um processo de reformulac¸a˜o e modernizac¸a˜o dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, a expansa˜o dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulac¸a˜o das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanc¸o tecnolo´gico, assim como o inı´cio da atividade geral de formac¸a˜o de atitudes acarreta um processo de reformulac¸a˜o e modernizac¸a˜o das formas de ac¸a˜o.

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 601 Palavras / 3 Páginas
    Data: 13/6/2016 Por: Filipe Pereira
  • JR CASA E CONSTRUÇÃO

    JR CASA E CONSTRUÇÃO

    ________________ ________________ ________________ ________________ 1. Introdução 1. Fundamentos de Administração – Descrição da Organização 1. Denominação e forma de constituição A empresa tema deste projeto recebe a denominação Janaina Rodrigues Materiais de Construção ME. Constituída em regime do Simples Nacional, cujo nome fantasia é JR Construções. Localizada na Localizada na Rua Paulino Inácio Rosa, Qd 07 Lt 19 – Centro – Abadia de Goiás. 1. Dados e fatos relevantes da origem da organização A empresa

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.395 Palavras / 6 Páginas
    Data: 24/4/2015 Por: JANAINA1984
  • JurisWay - Sistema Educacional Online

    JurisWay - Sistema Educacional Online Cursos Certificados Concursos OAB Vídeos Modelos Perguntas Notícias Fale Conosco Mais... Email Senha Esqueceu a senha? Não tem cadastro? powered by Google Cadastre-se no JurisWay E veja as vantagens de se identificar Atualização Receba notícias e outros conteúdos selecionados semanalmente. www.jurisway.org.br/cadastro Já é cadastrado? Identifique-se com seu email e senha Conteúdo relacionado: Saiba como se preparar para provas: - Como criar uma base sólida - Como treinar com provas anteriores

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 731 Palavras / 3 Páginas
    Data: 12/6/2013 Por: eliasmoog
  • Justificação do uso de instrumentos no Google Drive para consulta de pessoal

    APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Staff Assessoria Contábil é um empresa prestadora de serviços na área da contabilidade, com um baixo custo, e que oferece atividades na área trabalhista e tributária, fiscal, além dos serviços convencionais, como folha de pagamento, gestão do fluxo de caixa, etc, que tem como público alvo pequenas empresas e micro empreendedores, que têm uma visão de futuro e buscam o crescimento e que sabem que precisam de serviços na área contábil.

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.035 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/10/2014 Por: edsonlopes123
  • Justificativa de Mestrado Modelagem Matematica Computacional

    Justificativa de Mestrado Modelagem Matematica Computacional

    Tenho interesse em adquirir mais conhecimentos e aprofundar na historia da tecnologia, descobrir novas técnicas e ferramentas úteis para construir boas práticas na educação tecnológica. Os artefatos tecnológicos são produtos de uma economia, são uma força para o crescimento econômico e educacional , logo quero obter esses conhecimentos, sejam eles estudados por áreas da ciência, por períodos ou regiões geográficas. Tenho interesse em adquirir mais conhecimentos e aprofundar na historia da tecnologia, descobrir novas técnicas

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 301 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/5/2019 Por: Leonardo Henrique Silva
  • Kanban versus Scrum

    Kanban versus Scrum

    A combinação de Scrum com Kanban Marcos Flávio Silveira Alves Primeiramente, deve-se compreender que nenhuma ferramenta é perfeita, Scrum e Kanban não são completos e muito menos perfeitos. Eles não irão dizer tudo o que você deve fazer, eles apenas oferecem algumas orientações. Por exemplo, Scrum lhe restringe a ter iterações de tempo fixo e equipes que são multifuncionais, enquanto que o Kanban lhe restringe a utilizar quadros visíveis e limitar o tamanho de suas

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 680 Palavras / 3 Páginas
    Data: 17/10/2015 Por: marcosflavio
  • Kauslinux

    Kauslinux

    nclude <stdio.h> #include <stdlib.h> struct Node{ int num; struct Node *prox; }; typedef struct Node node; int tam; void inicia(node *LISTA); int menu(void); void opcao(node *LISTA, int op); node *criaNo(); void insereFim(node *LISTA); void insereInicio(node *LISTA); void exibe(node *LISTA); void libera(node *LISTA); void insere (node *LISTA); node *retiraInicio(node *LISTA); node *retiraFim(node *LISTA); node *retira(node *LISTA); int main(void) { node *LISTA = (node *) malloc(sizeof(node)); if(!LISTA){ printf("Sem memoria disponivel!\n"); exit(1); }else{ inicia(LISTA); int opt; do{ opt=menu();

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 309 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/4/2015 Por: Agenor Nascimento
  • Kernel, Microkernel e Exokernel

    Kernel, Microkernel e Exokernel

    REsumo O presente relatório descreve o trabalho teórico realizado no âmbito da cadeira “Sistemas Operativos I” integrada no 1º semestre do 2º ano do curso de Engenharia Informática do ISCTEM. Este projecto consiste na pesquisa, descrição e demonstração do funcionamento dos diversos tipos de Kernel. Ainda, consiste na produção de um excerto de código, escrito em linguagem de programação C. Palavras-Chave : Kernel, Microkernel, Exokernel, Windows, Unix, Solaris, C, Linux. Índice Resumo ii Índice

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.981 Palavras / 8 Páginas
    Data: 26/5/2017 Por: Kelven Rodrigues
  • KLS - O profissional de tecnologia no contexto da indústria

    KLS - O profissional de tecnologia no contexto da indústria

    Prof KLS - O profissional de tecnologia no contexto da indústria 4.0 Planejamentos Exercicios: 23/02 ------ AVA UNIDADE 1 [1-2] CONTEXTO E TRABALHO SOLUÇÕES WEB 2/3 AVA UNIDADE 1 [3-4] ARQUITETURA WEB 9/3 ----- AVA UNIDADE 2 [1-2] SOFTWARES ANALITICOS 16/3 ----- AVA UNIDADE 2 [3-4] PROFISSIONAL WEB/HTTP 23/3 ---- APRESENTAÇÃO CADERNO 1 30/3 --- AVALIAÇÃO OFICIAL 1 CONTEXTO CAPÍTULO 1 DO LIVRO ADMINISTRAÇÃO ISBN 9788580551112 06/04 --- REVISÃO / NOTAS / FALTAS 13/04 ---

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 439 Palavras / 2 Páginas
    Data: 17/2/2017 Por: Manual Dev
  • Knowledge Discovery in Databases (KDD)

    Knowledge Discovery in Databases (KDD)

    The Knowledge Discovery in Databases (KDD) is a process that includes all the necessary steps to extract useful knowledge from databases. It covers a range of different methods for data analysis, data cleaning, data mining, and data interpretation. In the geotechnical domain, many studies have focused on the development of data mining systems for soil classification, aiming to assist and automate this task. However, there are few proposals that use all the KDD steps in

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 400 Palavras / 2 Páginas
    Data: 15/4/2020 Por: reqz1234
  • Kurose (resportaingles)

    Kurose (resportaingles)

    Curso Redes de Computadores Professora Rosa Aluno : Rafael Dutra Cavalcanti Exercícios do Capítulo 2 – Livro Redes de Computadores e a Internet - Kurose / Ross – edição 6 ====================================================================== Problema 7 – Resposta . Problema 8 – Resposta . a) b) c) Problema 9 a) 3,084s b) 0,033 s Problema 10 Conforme discriminado no problema, em uma conexão não-persistente, seriam permitidas 10 conexões paralelas, compartilhando a largura de banda de 150 bits /

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 323 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/4/2016 Por: rafaeldutrac
  • Kurose - Resumo Redes

    Kurose - Resumo Redes

    Revisão Redes Camada de Aplicação (A) Camada de Transporte (P.I. – Socket) Camada de Rede (Endereçamento IP) Questão A questão não diz nada sobre garantia de entrega, então você tem 1200bytes para entregar, a questão não está falando se tem que ser em ordem, a única coisa que deve ser feita é garantir 1200bytes cheguem até a aplicação correta. Então é necessário o que; * Porta Destino * Endereço Destino * Porta Origem ( Obter

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.851 Palavras / 8 Páginas
    Data: 17/3/2016 Por: Erick Mendonça
  • Kurose Capítulo

    Kurose Capítulo

    2 (LISTA 1)- > Control Plane: Determina como o datagrama é compartilhado entre roteadores pelo caminho fim-a-fim da fonte ao destinatário (Routing); Data Plane: Determina como o datagrama que chega na entrada do roteador é passado para a porta de saída do mesmo (Forwarding) 10 (LISTA 1)-> Switching via memory: O mais simples, a maior diferença com outros roteadores é que a pesquisa do endereço de destino e o armazenamento do pacote na localização de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 514 Palavras / 3 Páginas
    Data: 10/3/2019 Por: EllaAbdala
Pesquisar
Pesquisa avançada