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102.716 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 33.241 - 33.270

  • Desenvolvimento de terminal multimídia para consulta de Informações Turísticas

    Desenvolvimento de terminal multimídia para consulta de Informações Turísticas

    Sugestão de Sumário para o PIM – Desenvolvimento de terminal multimídia para consulta de Informações Turísticas 1-INTRODUÇÃO 1.1. Apresentação do Projeto 1.2. Objetivos Gerais e Específicos 1.3. Justificativa 1.4. Metodologia 2-DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE TURÍSTICA NO BRASIL 2.1. Plano Nacional de Turismo 2.2. Política Pública de Turismo 2.2.1. Vertente Social 2.2.2. Vertente Cultural 2.2.3. Vertente Econômica 2.2.4. Vertente Ambiental e Sustentabilidade 2.3. O marketing para o turismo de entretenimento 2.3.1. Eventos turísticos periódicos 2.3.2. Eventos turísticos

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    Tamanho do trabalho: 409 Palavras / 2 Páginas
    Data: 1/6/2015 Por: JACKIEWP
  • Desenvolvimento de trabalho no formato do projeto, de acordo com as normas ABNT

    UNIP Cursos Superiores de Tecnologia MANUAL ESPECÍFICO PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR II – PIM II CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO São Paulo 2014 2 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O PIM 1.1 Introdução Os Projetos Integrados Multidisciplinares têm como sua principal característica estrutural o desenvolvimento do trabalho no formato de um projeto, de acordo com as normas da ABNT. 1.2 Objetivos Gerais O Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM faz parte do Programa

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    Tamanho do trabalho: 3.307 Palavras / 14 Páginas
    Data: 17/11/2014 Por:
  • DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ANÁLISE DE MÉDIA, MEDIANA, MODA E DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIA

    DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ANÁLISE DE MÉDIA, MEDIANA, MODA E DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIA

    Universidade Paulista - UNIP David Ludvig Santos Silva- D133CI5 Fernando Romão de Azevedo – C8730B0 Gustavo Land Nascimento – D129392 Jhonathan Galate Ramiro – C9028C6 João Manoel Gazoli de Freitas – B975CF4 Max Halnisch – C98FGB3 Sergio Melone Jr – C7951I3 “DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ANÁLISE DE MÉDIA, MEDIANA, MODA E DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIA” Santos, 01 de Junho de 2017. Índice 1. Objetivo do trabalho.................................................................................................2 2. Introdução.................................................................................................................3 3. Conceitos gerais.......................................................................................................4 4. Dissertação sobre o

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    Tamanho do trabalho: 4.727 Palavras / 19 Páginas
    Data: 19/9/2017 Por: fernandoazevedo
  • Desenvolvimento de Um Algoritmo de Criptografia

    Desenvolvimento de Um Algoritmo de Criptografia

    UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP Curso de Ciência da Computação Campus Rangel USO DA TECNOLOGIA PARA A AGRICULTURA SUSTENTÁVEL INDICE OBJETIVO DO TRABALHO 2 INTRODUÇÃO 3 TEMA ESCOLHIDO 4 a 7 DISSERTAÇÃO 8 a 13 PROJETO DO SITE 3 RELATORIO COM LINHAS DE CODIGO DAS PAGINAS DO SITE 3 APRESENTAÇÃO DO SITE EM FUNCIONAMENTO EM UM COMPUTADOR 3 BIBLIOGRAFIA 3 FICHA DE ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS 3 OBJETIVO DO TRABALHO Desenvolver um site através das linguagens de

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    Tamanho do trabalho: 3.459 Palavras / 14 Páginas
    Data: 23/5/2021 Por: DDSL770
  • Desenvolvimento de um algoritmo em C

    Utilizar os conceitos de Algoritmos, desenvolver um algoritmo em Linguagem C que seja capaz de realizar a conjugação baseada nos parâmetros e fazer o cálculo de aproveitamento da Bobina Jumbo: a. Criar uma função para receber os pedidos: quantidade em quilos, largura das bobinas e altura das bobinas (unidade de medida milímetros). b. Criar uma função que combine a informação de largura de todos os pedidos informados e resulte em um valor que determine qual

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    Tamanho do trabalho: 216 Palavras / 1 Páginas
    Data: 20/11/2014 Por: acustodio
  • Desenvolvimento de um algoritmo usando a linguagem C

    com destaque para: • Desenvolvimento de Algoritmo utilizando a Linguagem C. • Aplicação dos conceitos de Estrutura de Controle para análise de condições. • Desenvolvimento de Laços de Repetição. Passo 3 (Equipe) Utilizar os conceitos de Algoritmos, desenvolver um algoritmo em Linguagem C que seja capaz de realizar a conjugação baseada nos parâmetros e fazer o cálculo de aproveitamento da Bobina Jumbo: Paulo César Barreto da Silva, Thiago Salhab Alves Engenharia de Controle e Automação

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    Tamanho do trabalho: 1.298 Palavras / 6 Páginas
    Data: 12/9/2014 Por: hsgdjgs
  • Desenvolvimento De Um Aplicativo Móvel Para O Sistema De Chamadas Da Universidade Federal De Santa Maria.

    Desenvolvimento de um Aplicativo Móvel para o Sistema de Chamadas da Universidade Federal de Santa Maria. Lorena D. da Costa¹, Marcelo M. Brondani², Ronai S. Ribeiro4, Alison S. Machado³, Lisandra M. Fontoura 5. Autora e apresentadora graduanda do curso de Sistema de Informação ¹*, Co-autor graduando do Sistema de Informação², Co-autor graduando do curso de Sistemas de Informação³, Co-autor graduando do cusro de Sistemas de Informação4, Orientadora5, Universidade Federal de Santa Maria, Departamento de Computação

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    Tamanho do trabalho: 1.525 Palavras / 7 Páginas
    Data: 2/11/2014 Por: ldutra
  • Desenvolvimento de um aplicativo móvel para o uso em serviço de visitação por endereços

    Desenvolvimento de um aplicativo móvel para o uso em serviço de visitação por endereços

    Desenvolvimento de um aplicativo móvel para o uso em serviço de visitação por endereços Introdução Quando surge algo novo? Neste trabalho vamos perceber que novas tecnologias, surgem de uma necessidade, seja ela pessoal, social ou específica de uma área, portanto aqui abordaremos uma necessidade observada e a possível implantação de uma tecnologia derivada de uma já existente. Como já observamos as necessidades dos seres humanos foram aumentando conforme sua evolução, desde o surgimento do fogo

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    Tamanho do trabalho: 682 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/4/2016 Por: Sidnei Ferreira
  • Desenvolvimento de um aplicativo para reforçar a segurança dos Smartphones

    Desenvolvimento de um aplicativo para reforçar a segurança dos Smartphones

    Desenvolvimento de um aplicativo para reforçar a segurança dos Smartphones Adriane Midori Miyamoto Ciência da Computação – Universidade Paulista (UNIP), Unidade de Limeira R. Miguel Guidotti, 405 – Egisto Ragazzo – Jardim Nova Limeira, Limeira – SP – Brasil adrianemiyamoto@hotmail.com Categoria do trabalho: Artigo de Opinião Orientador: Antônio Mateus Locci Resumo:O objetivo deste artigo é discutir a segurança que os aparelhos celulares possuem, e ao mesmo tempo a falta dela. Um estudo feito acima de

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    Tamanho do trabalho: 640 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/5/2017 Por: mynameisjapa
  • DESENVOLVIMENTO DE UM AQUECEDOR SOLAR DE ÁGUA COM BOILER

    DESENVOLVIMENTO DE UM AQUECEDOR SOLAR DE ÁGUA COM BOILER

    DESENVOLVIMENTO DE UM AQUECEDOR SOLAR DE ÁGUA COM BOILER Fernando Kohls Paulo Marcos Schons dos Santos Carla Simone Sperling Sociedade Educacional Três de Maio RESUMO Durante o terceiro semestre se tem na disciplina de Física II a atividade de elaborar um protótipo onde possam ser aplicados os conhecimentos adquiridos durante as aulas. Desta forma o trabalho tem como tema um aquecedor solar de água com boiler, contando assim com o problema de pesquisa para a

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    Tamanho do trabalho: 1.449 Palavras / 6 Páginas
    Data: 19/11/2018 Por: fernando236
  • Desenvolvimento de um Campo Minado

    Desenvolvimento de um Campo Minado

    UNIVERSIDADE PAULISTA – CAMPUS TATUAPÉ CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO LUCAS BRITTO DA SILVA C75FCF-1 KAIO DA FONSECA GONÇALVES DA SILVA C5347A-3 WILLIAN COSTA BARBOSA C59285-4 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA SÃO PAULO -SP 09/10/2016 LUCAS BRITTO DA SILVA C75FCF-1 KAIO DA FONSECA GONÇALVES DA SILVA C59285-4 WILLIAN COSTA BARBOSA C59285-4 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado no curso de Graduação em Ciências

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    Tamanho do trabalho: 2.319 Palavras / 10 Páginas
    Data: 12/11/2017 Por: Lucas Britto
  • Desenvolvimento De Um Checklist De Vistoria Do Local De Instalação De Um Elevador

    Desenvolvimento De Um Checklist De Vistoria Do Local De Instalação De Um Elevador

    PEDRO JORGE EGER 1825470-5 DESENVOLVIMENTO DE UM CHECKLIST DE VISTORIA DO LOCAL DE INSTALAÇÃO DE UM ELEVADOR ITAJAÍ 2022 ________________ PEDRO JORGE EGER 1825470-5 DESENVOLVIMENTO DE UM CHECKLIST DE VISTORIA DO LOCAL DE INSTALAÇÃO DE UM ELEVADOR Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Engenharia Mecânica no Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR). Orientadora: Nayssa Martins Ribeiro ITAJAÍ 2022 1. INTRODUÇÃO O checklist é uma ferramenta amplamente conhecida e consolidada para acompanhar e documentar

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    Tamanho do trabalho: 2.751 Palavras / 12 Páginas
    Data: 30/3/2024 Por: Pedrojeger
  • DESENVOLVIMENTO DE UM CHUVEIRO ELETRÔNICO PARA SISTEMAS DE AQUECIMENTO SOLAR COMPACTOS UTILIZANDO UMA VÁLVULA TERMOSTÁTICA .

    DESENVOLVIMENTO DE UM CHUVEIRO ELETRÔNICO PARA SISTEMAS DE AQUECIMENTO SOLAR COMPACTOS UTILIZANDO UMA VÁLVULA TERMOSTÁTICA .

    INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CÂMPUS FLORIANÓPOLIS DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE ELETRÔNICA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS ELETRÔNICOS LIÉLISON RAMOS DESENVOLVIMENTO DE UM CHUVEIRO ELETRÔNICO PARA SISTEMAS DE AQUECIMENTO SOLAR COMPACTOS UTILIZANDO UMA VÁLVULA TERMOSTÁTICA FLORIANÓPOLIS, MARÇO DE 2016. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CÂMPUS FLORIANÓPOLIS DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE ELETRÔNICA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS ELETRÔNICOS LIÉLISON RAMOS DESENVOLVIMENTO DE UM CHUVEIRO ELETRÔNICO PARA

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    Tamanho do trabalho: 19.584 Palavras / 79 Páginas
    Data: 23/10/2017 Por: lielison ramos
  • DESENVOLVIMENTO DE UM CONTROLADOR PI APLICADO AO CONTROLE DA INTENSIDADE LUMINOSA DE UM LED

    DESENVOLVIMENTO DE UM CONTROLADOR PI APLICADO AO CONTROLE DA INTENSIDADE LUMINOSA DE UM LED

    DESENVOLVIMENTO DE UM CONTROLADOR PI APLICADO AO CONTROLE DA INTENSIDADE LUMINOSA DE UM LED Sumário 1. Objetivo 2. Métodos 2.1-ATUADOR 2.2-SENSOR 2.3-COMUNICADOR 2.4-CONTROLADOR 1. MONTAGEM DO PROJETO 2. RESULTADOS ________________ 1-Objetivo O objetivo desse trabalho é uma simulação do controle de iluminação pública, automação residencial, industrial e comercial, esse sistema foi desenvolvido visando à redução do consumo de energia e diminuição de recursos naturais para a geração de energia. 2-Métodos Usando um controlador clássico PID,

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    Tamanho do trabalho: 823 Palavras / 4 Páginas
    Data: 19/11/2017 Por: Charlotteka
  • DESENVOLVIMENTO DE UM CONTROLADOR PI APLICADO AO CONTROLE DA INTENSIDADE LUMINOSA DE UM LED

    DESENVOLVIMENTO DE UM CONTROLADOR PI APLICADO AO CONTROLE DA INTENSIDADE LUMINOSA DE UM LED

    DESENVOLVIMENTO DE UM CONTROLADOR PI APLICADO AO CONTROLE DA INTENSIDADE LUMINOSA DE UM LED Sumário 1. Objetivo 2. Métodos 2.1-ATUADOR 2.2-SENSOR 2.3-COMUNICADOR 2.4-CONTROLADOR 1. MONTAGEM DO PROJETO 2. RESULTADOS ________________ 1-Objetivo O objetivo desse trabalho é uma simulação do controle de iluminação pública, automação residencial, industrial e comercial, esse sistema foi desenvolvido visando à redução do consumo de energia e diminuição de recursos naturais para a geração de energia. 2-Métodos Usando um controlador clássico PID,

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    Tamanho do trabalho: 823 Palavras / 4 Páginas
    Data: 19/11/2017 Por: Charlotteka
  • DESENVOLVIMENTO DE UM CONVERSOR SEPIC PARA CARREGAMENTO DE BATERIA DE CHUMBO ÁCIDO PARA UM SISTEMA EÓLICO DE BAIXA POTÊNCI

    DESENVOLVIMENTO DE UM CONVERSOR SEPIC PARA CARREGAMENTO DE BATERIA DE CHUMBO ÁCIDO PARA UM SISTEMA EÓLICO DE BAIXA POTÊNCI

    DESENVOLVIMENTO DE UM CONVERSOR SEPIC PARA CARREGAMENTO DE BATERIA DE CHUMBO ÁCIDO PARA UM SISTEMA EÓLICO DE BAIXA POTÊNCIA RESUMO: Neste trabalho foi desenvolvido um conversor SEPIC para o carregamento de uma bateria. Para isto, foram construídos um circuito referente ao estágio de potência composto por capacitores e indutores, e outro referente ao estágio de controle composto por um microcontrolador PIC e sensores de tensão. A partir de sinais enviados ao PIC monitorou-se a tensão

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    Tamanho do trabalho: 2.282 Palavras / 10 Páginas
    Data: 11/10/2021 Por: Atila Macedo
  • Desenvolvimento de um estudo de viabilidade destinado a gerar energia para fornecer eletricidade para a cidade de Monte Santo, no estado da Bahia

    Monte Santo O trabalho tem por finalidade desenvolver um estudo de viabilidade técnica visando à geração de energia para suprir o fornecimento de energia elétrica para a cidade de Monte Santo no Estado da Bahia. As informações foram extraídas do Sistema de Informações Municipais com base no ano de 2013. O consumo total do município é soma dos consumidores de todas as classes em Quilowatt hora como mostrado na tabela 1. Tabela 1: Consumo de

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    Tamanho do trabalho: 2.047 Palavras / 9 Páginas
    Data: 5/12/2014 Por: raffamendes
  • Desenvolvimento de um estudo detalhado para Software Developer Company

    UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia EMPRESA CONSULTING Daniel Aparecido Martins Rosa RA:1222481 William Longo RA: 1224760 Curso: Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Semestre: 3º RIBEIRÃO PRETO 2013 UNIP INTERATIVA RESUMO O objetivo deste trabalho é desenvolver um estudo detalhado para a empresa Software Developer, entregando um projeto com análise de riscos, planejamento, desenvolvimento e como implementar melhoras nos processos de TI. Será elaborado também um planejamento para

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    Tamanho do trabalho: 5.163 Palavras / 21 Páginas
    Data: 11/12/2013 Por: Willlongo
  • DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE

    DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE

    JORGE, E. M. F. ; LIMA, G. A. F. . Desenvolvimento De Um Framework Para E-Commerce. In: Sucesu2003, 2003, Salvador. Desenvolvimento De Um Framework Para E-Commerce, 2003. 1. DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE 2. Autores Guilherme Arruda Falcão Lima; Eduardo Manuel de Freitas Jorge 1. Resumo: Cada vez mais, a Internet tem se tornado um meio para as mais variadas formas de comércio. Neste ambiente, o modelo de funcionamento de diferentes sites de E-Commerce

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    Tamanho do trabalho: 3.180 Palavras / 13 Páginas
    Data: 13/9/2015 Por: diegoh222
  • DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT

    DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT

    GILCIMAR DALLÓ DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT INCONFIDENTES-MG 2013 ________________ GILCIMAR DALLÓ DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito de conclusão do curso de Graduação Tecnológica em Redes de Computadores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Câmpus Inconfidentes, para obtenção do título de Tecnólogo em

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    Tamanho do trabalho: 11.816 Palavras / 48 Páginas
    Data: 4/6/2015 Por: pedro1313
  • Desenvolvimento de um interruptor momentânea

    Desenvolvimento de um interruptor momentânea

    ModeloBio3.bmp UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA BIOMÉDICA Interface Homem Máquina em Saúde Prof.: Adriano O. Andrade Relatório 4 ALUNO: Murillo Marcos Macedo Sanches Mateus Matrícula: 11221EBI010 01 DE OUTUBRO DE 2015 UBERLÂNDIA – MG Introdução O interruptor momentâneo é um componente que conecta dois pontos de um circuito ao pressioná-lo. Interruptores alteram um circuito elétrico por fazer ou interromper um contato. Normalmente, o interruptor faz uma mudança que permanece

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    Tamanho do trabalho: 536 Palavras / 3 Páginas
    Data: 30/4/2018 Por: Murillo Marcos
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GRÁFICA

    CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UNIP CAMPUS ARAÇATUBA “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GÁFICA” JOGO DA VELHA COM IMAGENS DE RECICLAGEM ALUNO: EDGAR MOREIRA S. TEIXEIRA RA: 990732-7 INDICE 1. Objetivo Apresentação de um jogo com interface gráfica, desenvolvido com a linguagem de programação JAVA, e suas principais bibliotecas gráficas, AWT e SWING. O “Jogo da Velha” apresentado é um dos jogos mais populares e conhecidos, e que pode ser jogado por pessoas das mais

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    Tamanho do trabalho: 860 Palavras / 4 Páginas
    Data: 22/5/2019 Por: Edgar Moreira Soares Teixeira
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP Anderson Alves Schinaid Andre Alan Lopes Beatriz Caggiano Barbosa Igor Faggion Silveira Santos Washington Lopes de Sousa ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADAS DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA São Paulo 2016 Anderson Alves Schinaid RA. C558028 Andre Alan Lopes RA. T458862 Beatriz Caggiano Barbosa RA. C5588I2 Igor Faggion Silveira Santos RA. C618BE5 Washington Lopes de Sousa RA. C441HF0 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado à

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    Tamanho do trabalho: 4.279 Palavras / 18 Páginas
    Data: 27/3/2017 Por: Beatriz Caggiano
  • Desenvolvimento de um Jogo com Utilização de Interface Gráfica

    Desenvolvimento de um Jogo com Utilização de Interface Gráfica

    UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP Logo%20Unip%20novo CURSO: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APS - ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CAMPINAS 2014 ________________ Felipe Euzébio Araújo RA: B635CH-5 Renato Santos de Oliveira Cossi RA: B68777-0 TEMA: “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA”. CAMPINAS 2014 ________________ Índice 1. Objetivo do trabalho 1 2. Introdução 1 3. Elementos de programação Orientada a Objetos 2 4. Dissertação 6 5. Projeto 8 6. Relatórios com as linhas de

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    Tamanho do trabalho: 4.969 Palavras / 20 Páginas
    Data: 27/5/2017 Por: Felipe Jacob
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA ICET – INSTITUTO DE CIENCIAS E EXATAS E TECNOLOGIA BACHAREL EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA EDUCADOR: Fernando Mariani São Paulo, 28 de Novembro de 2014. Bruno de Souza Oliveira, B.5142D-7 Jeferson Gomes Miranda, B.71EAB-6 Lucas Silva Santos, B.406HD-0 Marlon Rocha Dourado, B.829HI-9 Samuel Henrique da Rocha, B.63216-0 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado como exigência Para avaliação do

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    Tamanho do trabalho: 3.842 Palavras / 16 Páginas
    Data: 21/8/2017 Por: Marlon Rocha
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    http://logotipos.ws/wp-content/uploads/2013/01/logo-da-unip.jpg SOCIEDADE UNIFICADA PAULISTA DE ENSINO RENOVADO OBJETIVO INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS SÃO PAULO 2017 ________________ ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA”. SÃO PAULO 2017 ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA” SÃO PAULO 2017 Sumário Relatório com as linhas de código do programa 6 Classe

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    Tamanho do trabalho: 9.565 Palavras / 39 Páginas
    Data: 25/4/2018 Por: lethiciarf
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIVERSIDADE PAULISTA NOME DO ALUNO LEONARDO RIBEIRO SOUZA FRIGO - RA: C453897 MARIO DE ARAUJO GOMES JUNIOR - RA: C5759B4 JOÃO PAULO GONÇALVEZ QUEIROZ - RA: C527602 TÍTULO DO TRABALHO APS "DESENVOLVIMENTODEUMJOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA" SÃO PAULO 2016 Índice 1.Objetivo do trabalho e Motivação do Trabalho....................................................2 2.Introdução...............................................................................................................4 3.Regras do jogo (conceitos gerais)........................................................................5 4.Plano de desenvolvimento do jogo.......................................................................6 5.Projeto do programa...............................................................................................7 6.Código fonte do jogo.............................................................................................8 7.Apresentação do Programa..................................................................................22 8.Bibliografia.............................................................................................................24 9.Fichas APS.............................................................................................................25 10.Imagens Utilizadas no

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    Tamanho do trabalho: 4.337 Palavras / 18 Páginas
    Data: 1/6/2018 Por: Leonardo Ribeiro
  • Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE

    AVM Faculdade Integrada Desenvolvimento de Games Lidiane Helena Oliveira de Almeida Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE Campo Grande-MS 2015 AVM Faculdade Integrada Desenvolvimento de Games Lidiane Helena Oliveira de Almeida Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE Projeto de pesquisa apresentado à AVM Faculdade Integrada como parte integrante do

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    Tamanho do trabalho: 1.626 Palavras / 7 Páginas
    Data: 22/4/2015 Por: Lidiane Helena
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID

    2º/3º Ciência da Computação (CC) DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID Alexandre Santos Eloi RA: C9245E - 4 Cidade Universitária – SP 2017 Alexandre Santos Eloi RA: C9245E - 4 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID Trabalho apresentado ao curso de Ciência da computação – Universidade Paulista – Cidade Universitária. SÃO PAULO 2017 Sumário OBJETIVO E MOTIVAÇÃO DO TRABALHO ...................................................................................4 INTRODUÇÃO............................................................................................................................5 REGRAS DO JOGO/ CONCEITOS .................................................................................................7 Conceitos ..............................................................................................................................7 Como funciona? ....................................................................................................................7

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    Tamanho do trabalho: 2.067 Palavras / 9 Páginas
    Data: 26/5/2020 Por: Eloi69
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO UTILIZANDO INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO UTILIZANDO INTERFACE GRÁFICA

    CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO UTILIZANDO INTERFACE GRÁFICA Israel Junior – D049500 Victor Barreiros – T737079 ________________ Sumário OBJETIVO 3 INTRODUÇÃO 4 REGRAS DO JOGO 5 PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO JOGO 8 RELATÓRIOS COM AS LINHAS DE CÓDIGOS 13 BIBLIOGRAFIA 26 ________________ OBJETIVO Os jogos educativos são ferramentas que possibilitam trabalhar diversos conceitos de forma participativa, interativa e dinâmica. O conteúdo de um jogo tem como proposito disseminar conteúdos dentre eles estão: Matemática,

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    Tamanho do trabalho: 8.575 Palavras / 35 Páginas
    Data: 11/5/2020 Por: Junior Batista
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