Exatas
Conhecimento tecnológico melhora o desempenho em todos os setores. Não perca a chance de descobrir algo novo em TrabalhosGratuitos.com.
102.705 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 50.911 - 50.940
-
Jogo de Adivinhação (Programação)
using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using System.Threading.Tasks; namespace Adivinhação { class Program { static void Main(string[] args) {//Esse sistema criado tem como objetivo simular um jogo de adivinhação, em que o próprio computador escolhe um número aleatoriamente. //O usuário tenta adivinhar este número através das dicas, se é maior ou menor, e tem apenas 6 chances para acertá-lo. //Se mesmo com 6 chances ele não acertar, o número aleatoriamente escolhido pelo computador
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.771 Palavras / 8 PáginasData: 5/3/2017 -
Jogo de Trivia em Python
pontos = 0 # Várias perguntas pergunta1 = "Qual a capital da Croácia?" respostap1 = "Zagreb" pergunta2 = "Em que ano Python 1.0 tornou-se disponível?" respostap2 = "1994" pergunta3 = "Qual o nome do segundo álbum do Vampire Weekend?" respostap3 = "Contra" pergunta4 = "Qual a capital do EUA?" respostap4 = "Washington" pergunta5 = "Qual o nome do professor de Programação 1?" respostap5 = "Fernando" pergunta6 = "Em que ano o Brasil foi descoberto?"
Avaliação:Tamanho do trabalho: 647 Palavras / 3 PáginasData: 6/11/2015 -
Jogo Educativo - MPS.BR
Modelo para A2. Desenvolvimento de um Jogo Educacional Nome: Dilaila C. L. Soares. Matríc.: 201306141 Silvana Vieira Ramos. Matríc.: 201306148 Nome do jogo MPS.BR-Game v1.0 Informações gerais Website Referências de publicações Breve descrição Desenvolvido com o objetivo de reforçar a lembrança e a compreensão de conceitos básicos do MPS.BR, o jogo MPS.BR-Game v1.0 mostra o ambiente de uma empresa fictícia especializada no desenvolvimento de softwares para o ramo hoteleiro chamada BalaSoft. O jogo consiste em
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.483 Palavras / 6 PáginasData: 2/5/2014 -
Jogo Em 8051
1. INTRODUÇÃO Um dos maiores desafios de toda atividade fabril é atingir um nível de excelência em atendimento ao cliente e um nível de competitividade vantajoso em seu mercado de atuação. Para tanto, é necessário desenvolver sistemas de manufaturas que atendam as exigências deste novo mercado que nunca para de inovar e se moldar conforme as mudanças mundiais. Diante desta realidade, alguns itens se tornam muito importantes para a Manufatura, tais como: Controle de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 7.662 Palavras / 31 PáginasData: 26/9/2013 -
Jogo Em Java
import java.util.Scanner; import java.util.Random; public class dataBase { String x[]={"SANTOS","CORUJA","MAMAO"}; //representa meu arquivo inicial de palavras public MyArrayList bank = new MyArrayList(x); //atributo do dataBase public void addWord(String x) { bank.add(x); } public void getBank() { int i; for(i=0;i< bank.size();i++) System.out.printf(" %s ",bank.get(i) );//retorna valor do array List na posicao i System.out.println("\n"); } public void removeWord(String x) { if (bank.contains(x)) bank.remove(x); } public Object raffleWord() //sorteia uma palavra do array list bank { int indice;
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.472 Palavras / 6 PáginasData: 4/11/2013 -
Jogo em Linguagem C
/********************************/ /* Alencar's Class Console Game */ /* By Alex Ferreira */ /* By Daniel Souza */ /* By Gustavo Antunes */ /********************************/ #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <time.h> #include <locale.h> #include <windows.h> #include <dos.h> #define BLACK 0 #define DARK_BLUE 1 #define DARK_GREEN 2 #define DARK_CYAN 3 #define DARK_RED 4 #define DARK_MAGENTA 5 #define DARK_YELLOW 6 #define DARK_WHITE 7 #define GRAY 8 #define BLUE 9 #define GREEN 10 #define CYAN 11 #define RED
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.694 Palavras / 15 PáginasData: 31/5/2015 -
Jogo Empresas
1. Introdução Nas sociedades complexas e sofisticadas, a dinâmica ambiental, cada vez mais turbulenta, obriga as empresas a desenvolverem uma visão estratégica de seus negócios. Para atuar com efetividade nesse ambiente, as empresas dependem da capacidade de seus dirigentes para diagnosticar a influência das mudanças ambientais nos resultados e escolher alternativas estratégicas mais apropriadas para manter a empresa ajustada às demandas do meio onde atua. O jogo de empresas SDE é uma potente ferramenta para
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.036 Palavras / 21 PáginasData: 17/3/2015 -
Jogo flash Hue Hue Br
m já se aventurou em um jogo online, sobretudo algum MMORPG, muito provavelmente já se deparou com jogadores pouco interessados em cooperar com as pessoas ao seu redor. Mesquinho, egoísta, preguiçoso, bully e, principalmente, ignorante: estas são características essenciais para alguém se enquadrar no perfil do jogador “HUE HUE HUE BR”. Todo brasileiro age assim? Não, longe disso. Porém, possivelmente você conhece alguém desse tipo. Enquanto a matéria da Folha descreve muito bem esse subgrupo
Avaliação:Tamanho do trabalho: 356 Palavras / 2 PáginasData: 13/8/2014 -
Jogo Lixo
Os jogos podem durar de 20 minutos a 1 hora, dependendo do mapa em que ocorre a partida. Os times são formados por 2 equipes iguais (5 personagens, chamados de campeões, em cada uma equipe, menos em Twisted Treeline, onde as equipes são formadas por três campeões de cada lado). Cada equipe começa num extremo do mapa, numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.614 Palavras / 7 PáginasData: 9/12/2014 -
Jogo Perguntados como estratégia avaliativa de conteúdos químicos
Jogo Perguntados como estratégia avaliativa de conteúdos químicos Jorge Henrique Vieira Lemes*¹ (IC), Felipe Augusto de Mello Rezende2 (PQ). ¹ Licenciando em Química pelo Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí. jorge2015lemes@hotmailcom. ² Professor de Química do Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí. Palavras-Chave: jogo, perguntados, Química. INTRODUÇÃO Desde a Grécia e Roma antigas tem-se discutido sobre o potencial e a importância dos jogos na alfabetização das crianças, no entanto, pouco se caminhou acerca do lúdico
Avaliação:Tamanho do trabalho: 640 Palavras / 3 PáginasData: 16/2/2022 -
Jogo Robo - Linguagem C
/* JOGO - ROBO NO LCD V1.0 PROGRAMAÇÃO PARA SER USADA COMO REFERÊNCIA PARA ESTUDOS OU JUNTO AO APLICATIVO PARA ANDROID "jogoRobo". JOGO ONDE O JOGADOR CONTROLA UM ROBO ATRAVÉS DO SMARTPHONE ANDROID PARA CAPTURAR ITENS PELO LCD,O JOGO TERMINA COM A CAPTURA DE 10 IMAGENS, VENCE QUEM CONSEGUIR NO MENOR TEMPO! FUNCIONA APENAS COM O APLICATIVO "jogoRobo". LUCAS RIBEIRO ALVES */ //PINOS DO ARDUINO QUE SERÃO USADOS PARA OS BOTÕES E O SPEACKER #define
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.687 Palavras / 15 PáginasData: 15/3/2017 -
Jogo Sodoku
package sudoku; import java.awt.*; import java.awt.event.*; import javax.swing.*; class Sudoku extends JFrame implements ActionListener { JTextField T1; JButton B01,B02,B03,B11,B12,B13,B14,B15,B16,B17,B18,B19,B21,B22,B23,B24,B25,B26,B27,B28,B29,B31,B32,B33,B34,B35,B36,B37,B38,B39; JButton B41,B42,B43,B44,B45,B46,B47,B48,B49,B51,B52,B53,B54,B55,B56,B57,B58,B59,B61,B62,B63,B64,B65,B66,B67,B68,B69; JButton B71,B72,B73,B74,B75,B76,B77,B78,B79,B81,B82,B83,B84,B85,B86,B87,B88,B89,B91,B92,B93,B94,B95,B96,B97,B98,B99; int a=0,k,l,h=1,aux=0,i=0,Q1=0,Q2=0,Q3=0,Q4=0,Q5=0,Q6=0,Q7=0,Q8=0,Q9=0,L1=0,L2=0,L3=0,L4=0,L5=0,L6=0,L7=0,L8=0,L9=0,S1=0,S2=0,S3=0,S4=0,S5=0,S6=0,S7=0,S8=0,S9=0; int Matriz[][]=new int [9][9]; public void kiko (String Args[]) { for (int k=0;k<9;k++) for (int l=0;l<9;l++) { Matriz[k][l]=0; } } public static void main(String Args[]) { JFrame Janela=new Sudoku(); Janela.show(); } Sudoku() { setTitle("JOGO SUDOKU - Rodrigo Adriano Sant'Anna Lopes"); setSize(420,340); setLocation(300,300); setResizable(false); getContentPane().setBackground(new Color(150,150,150)); getContentPane().setLayout(new FlowLayout(FlowLayout.CENTER)); B11=new JButton(" ");
Avaliação:Tamanho do trabalho: 870 Palavras / 4 PáginasData: 10/6/2014 -
Jogos de Coalisão
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Introdução à Teoria dos Jogos Jogos de coalizão A um tomador de decisão chamamos de jogador, que é a entidade básica em todo modelo teórico de jogo. Num jogo cooperativo os jogadores podem comunicar-se uns com os outros livremente e sua principal atividade é formar coalizões, isto é, formar grupos de jogadores. Se uma coalizão é formada, os jogadores envolvidos deverão entrar em um acordo sobre o papel
Avaliação:Tamanho do trabalho: 722 Palavras / 3 PáginasData: 29/4/2018 -
Jogos De Empresa
II ) Justifique sua estratégia de liderança a) A princípio, as empresas tomam decisões limitadas. Com o avanço do jogo, aumenta-se o número de decisões. Por que escolheram determinada região como prioridade? Justifique a sua resposta. A região 2 foi escolhida para instalação da fábrica por apresentar uma população com poder aquisitivo estável, além da localização favorecer na venda dos produtos em outras regiões, levando em consideração o acesso a mão de obra e a
Avaliação:Tamanho do trabalho: 488 Palavras / 2 PáginasData: 5/12/2013 -
Jogos De Empresa
RELATÓRIO Sdenews . O software têm como função processar e gerenciar as decisões tomadas pela equipe e pelo Animador. Com essas informações, o software simula as mudanças que ocorrem no mercado e emite os relatórios para a empresa saber como está no mercado e decidir as próximas jogadas. As três fontes de informação para a tomada das decisões são: Relatórios Contábeis; Relatório de Avaliação eo jornal Sdenews “”. Os Relatórios mostram como está o desempenho
Avaliação:Tamanho do trabalho: 421 Palavras / 2 PáginasData: 25/3/2015 -
JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM Edson Douglas P. Casagrande* Silvio Cezar Grando** Resumo Este artigo é o resultado de um diagnóstico efetuado com os acadêmicos da sétima fase do Curso de Administração da Unoesc Campos Novos, que participaram de uma experiência de simulação empresarial, na sexta fase do segundo semestre de 2013. Objetivou-se observar a percepção dos acadêmicos enquanto ferramenta para estimular a aprendizagem. Sabe-se que os
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.301 Palavras / 14 PáginasData: 26/10/2021 -
JOGOS DE NEGOCIO
RESUMO Em análises e pesquisas recentes, o mercado mundial apresenta grande oportunidade de investimento e lucratividade na área de tecnologia e telefonia, produtos como Smartphones e Tablets apresentam crescimentos constantes e consideráveis inclusive no mercado nacional. Como grande ofensor podemos considerar a produção em escala e a mão de obra barata, muitas vezes até com trabalho escrava, utilizada principalmente por empresas estrangeiras. Isto prejudica e muito a política de preços praticada no mercado nacional. Precisamos
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.754 Palavras / 20 PáginasData: 29/10/2014 -
Jogos de vídeo independentes
Jogos eletrônicos independentes (comumente referidos como indie games ou jogos indie) são jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes sem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos, e frequentemente focam em inovação, assim como apoiam-se na distribuição digital. Eles têm aumentado nos últimos anos, principalmente devido aos novos métodos de distribuição on-line e ferramentas de desenvolvimento. Alguns jogos independentes tornaram-se muito bem-sucedidos, como Braid,1 World of Goo,2 e Minecraft.3 Não há exatamente uma
Avaliação:Tamanho do trabalho: 347 Palavras / 2 PáginasData: 17/3/2014 -
Jogos Digitais
RESUMO: CONCEITO: O Balanço é a demonstração contábil que tem por finalidade apresentar a situação patrimonial da empresa em dado momento, dentro de determinados critérios de avaliação. Resume e apresenta os dados de forma adequada; Dá a visão das aplicações de recursos feitas pela empresa; Mostra as origens dos recursos (passivo e patrimônio líquido); Possibilita uma série de análises (endividamento, liquidez etc.). CONTAS ATIVO ATIVO CIRCULANTE DISPONIBILIDADES • Caixa e Bancos CLIENTES • Duplicatas a
Avaliação:Tamanho do trabalho: 641 Palavras / 3 PáginasData: 9/3/2015 -
Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis.
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CARAPICUÍBA Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais Bruno Hernandes Mestieri Gustavo Silva Leandro Alvez Macedo Rogério Bergstros Vinicius dos Santos Aguiar Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis. Carapicuíba - SP 2019 Bruno Hernandes Mestieri Gustavo Silva Leandro Alvez Macedo Rogério Bergstros Vinicius dos Santos Aguiar Jogos digitais e o aprendizado da cultura egípcia: Shadows of Néftis. Trabalho de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.128 Palavras / 13 PáginasData: 23/8/2019 -
Jogos E Oficinas Pedagógicas
Atualmente, o mundo globalizado exige níveis de competência cada vez maiores aos profissionais das diversas áreas de atuação. Mesmo as pessoas que ainda não estão inseridas no mercado de trabalho, vêem-se, constantemente, confrontadas a desafios impostos por esse mundo automatizado e tecnológico. Face a essa situação, vem-se discutindo no Programa Especial de Formação de Professores, da Universidade Federal do Acre, mais precisamente no âmbito da disciplina Oficina de Matemática, meios de se levar aos professores
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.806 Palavras / 12 PáginasData: 11/4/2014 -
Jogos e prática social no Facebook
1. Introdução Com a popularização dos chamados “sites de rede social”, novas práticas sociais passaram a tomar forma no contexto das apropriações2 dessas ferramentas. Parte dessas práticas surgem das próprias interações dos usuários com suas redes sociais. Outra parte é decorrente da implementação de novas ferramentas dentro desses sistemas, que permitem que novas ações sejam praticadas e novos sentidos, dados a esses sites. Essas ferramentas constituem-se nos chamados “aplicativos desenvolvidos por terceiros” e são programas
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.079 Palavras / 17 PáginasData: 2/12/2014 -
Jogos Educacionais
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA DISCIPLINA: JOGOS EDUCACIONAIS VII SEMESTRE JOSÉ GONÇALVES LUCENA NETO ATIVIDADE SEMANA 01 RORAINÓPOLIS-RR 2016 JOSÉ GONÇALVES LUCENA NETO ATIVIDADE SEMANA 01 Trabalho apresentado para obtenção de nota na disciplina Jogos Educacionais, do 7° Semestre do curso de Licenciatura em Informática à Distância. Orientador: Prof. Esp. Filipe Dwan Pereira RORAINÓPOLIS-RR 2016 ________________ SUMÁRIO Jogos Educacionais 04 Qual o papel do design no desenvolvimento de jogos? 05 Referências
Avaliação:Tamanho do trabalho: 526 Palavras / 3 PáginasData: 1/4/2016 -
Jogos Eletronicos
bleeeh auhsdiua asda1 1 eosjd 9e1jalmc 39jsaod adjasdo q19osd asdhiua 09 asodhas aiusda 3. É possível que um programa execute no contexto de um processo e não execute no contexto de um outro? Por que? Sim, pois a execução de um programa pode necessitar de recursos do sistema que um processo pode possuir enquanto outro não. 4. Quais partes compõem um processo? Um processo é formado por três partes, conhecidas como contexto de hardware, contexto
Avaliação:Tamanho do trabalho: 307 Palavras / 2 PáginasData: 22/11/2013 -
JOGOS ELETRÔNICOS DA SEÇÃO XXI
aiCriado por Nolan Bushnell e Ted Dabney, o Pong marca a história da indústria de softwares de entretenimento ao lançar o primeiro vídeo game a fazer sucesso considerável. O mercado teve uma considerável recepção ao Pong e graças a este resultado, em junho de 1972, Nolan Bushnell e Ted Dabney fundaram a Atari – uma das empresas responsáveis pela popularização do mercado de jogos eletrônicos na atualidade[4]. Vários títulos de jogos com diferentes gêneros e
Avaliação:Tamanho do trabalho: 331 Palavras / 2 PáginasData: 9/7/2014 -
Jogos Eletronicos e a violência nas escolas
JOGOS ELETRÔNICOS E A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS Resumo Este trabalho tem como objetivo problematizar os jogos eletrônicos, a violência nas escolas, e possíveis relações entre os dois, procurando identificar se existe influências desse mundo virtual sobre o comportamento das pessoas no dia a dia. Para tanto, serão apresentadas informações sobre os jogos eletrônicos, e fatos ocorridos nas escolas. Acreditamos que fatores sociais, educacionais, psicológicos, e outros, precisam ser levados em conta. Sabemos que não há
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.880 Palavras / 16 PáginasData: 9/8/2019 -
Jogos Eletronicos. Deus da Ascensão da Guerra
Detonado God of War Ascension ps3 http://3.bp.blogspot.com/-HVgaWnrO_Dk/UURkwK2cGmI/AAAAAAAADNo/1AD7bC6YipM/s1600/asc.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-HVgaWnrO_Dk/UURkwK2cGmI/AAAAAAAADNo/1AD7bC6YipM/s1600/asc.jpg ---------------------------------------- Detonado God of War Ascension ps3 Tradução: Truegamervideos ---------------------------------------- Kratos retorna ao PS3 em uma aventura prequel da Sony Santa Monica Studios! =================== = ÍNDICE = =================== 1. Introdução e Controles 2. Passo a passo Prisão dos Condenados Os Esgotos O Guardhouse Os Hecatônquiros A Vila de Kirra A Cisterna A Torre de Delphi A barriga do Python O Templo de Delfos Catacumbas Delphi Câmara do Oráculo
Avaliação:Tamanho do trabalho: 10.272 Palavras / 42 PáginasData: 21/5/2014 -
JOGOS GERAL
007- NIGHT FIRE -02CD´S 3D PIMBAL SPACE- 01CD 4 X 4 Evolution -01 cd 4 x 4 Evolution 2 – 01cd 7SINS -01 A COLIN MCRAE 2007 -02DVD´S A COLIN MCRAE RALLY 2- 01CD A Colin Mcrae Rally 3- 03 cd’s A Colin Mcrae Rally 4- 04cd’s A SOMBRA DO ZORRO- 01CD A. F. L. Live 2003- 01cd ABC- Turma da Mônica (infantile Age of Mthology ( The Titans)- EXPANSÃO- 01cd Age Of Mythology Br
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.952 Palavras / 8 PáginasData: 30/9/2015 -
JOGOS MATEMÁTICOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE A PARTIR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MATEMÁTICA E ENGENHARIA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ PROJETO DE PESQUISA JOGOS MATEMÁTICOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE A PARTIR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MATEMÁTICA E ENGENHARIA Fortaleza, 17 de Julho de 2014 ALUNO Jefferson Pinheiro Amorim Moura TEMA JOGOS MATEMÁTICOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE A PARTIR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MATEMÁTICA E ENGENHARIA Orientador (a): Professora Doutora Laodicéia Amorim Weersma. Fortaleza, 17 de Julho de 2014 SUMÁRIO 1.INTRODUÇÃO 01 2. PROBLEMATIZAÇÃO 03 3. JUSTIFICATIVA 04
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.521 Palavras / 11 PáginasData: 15/5/2017 -
Jogos Online E Matemática
JOGOS ONLINE: UMA CONTRIBUIÇÃO À MATEMÁTICA José Luiz Pereira Villar Orientadora: Profa. Ana Carolina de Oliveira S. de Moura RESUMO A constante utilização dos recursos tecnológicos nos espaços escolares ultrapassa a inovação da forma de se ensinar, e tende a reforçar a ideia de recurso colaborativo e eficiente sob o ponto de vista pedagógico. Neste contexto educacional surgem novas ferramentas que geram possibilidades diversas na (re) construção do conhecimento. Os jogos online estão inclusos nessa
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.475 Palavras / 22 PáginasData: 15/5/2014