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Exatas

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102.705 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 50.881 - 50.910

  • Jjjj

    Sabemos que a Revolução Industrial trouxe ao mundo diversas transformações. Qual foi a - Classificar os eventos abaixo, relativos a uma indústria de manufatura, como Investimentos ( I ), Custo ( C ), Despesa ( D ) ou Perda ( P ), seguindo a terminologia contábil: ( ) Compra de matéria-prima ( ) Consumo de energia elétrica ( ) Utilização de mão-de-obra ( ) Consumo de combustível ( ) Gastos com pessoal do faturamento (salário)

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    Tamanho do trabalho: 616 Palavras / 3 Páginas
    Data: 19/3/2015 Por: siderado
  • Jkhgvj F Hfvgdc

    Engenharia Mecânica 3ª Série Física II A Atividade Prática Supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensinoaprendizagem desenvolvido por meio de etapas, acompanhadas pelo professor, e que tem por objetivos:  Favorecer a autoaprendizagem do aluno.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo seu aprendizado.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas para o exercício profissional.  Promover a aplicação da teoria na solução

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    Tamanho do trabalho: 1.576 Palavras / 7 Páginas
    Data: 17/3/2015 Por:
  • Jkhhhe Hhh Ehhhwjjeb

    Ementa: RESPONSABILIDADE CIVIL. CONCENTRE SCORING. Ausentes os requisitos previstos no art. 273 do Código de Processo Civil para o deferimento da antecipação de tutela. NEGADO SERGUIMENTO AO AGRAVO DE INSTRUMENTO. (Agravo de Instrumento Nº 70051968071, Décima Câmara Cível, Tribunal de Justiça do RS, Relator: Marcelo Cezar Muller, Julgado em 12/11/2012) TJ-RS - Agravo de Instrumento 70051968071 RS (TJ-RS) Data de publicação: 20/11/2012 Ementa: RESPONSABILIDADE CIVIL. CONCENTRE SCORING. Ausentes os requisitos previstos no art. 273 do

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    Tamanho do trabalho: 740 Palavras / 3 Páginas
    Data: 10/9/2013 Por: MauricioVieira
  • Jkkj

    Exercício 1. Um mol de gás ideal expande-se isotermicamente, a 30 oC, tendo sua pressão variando de 2 bar a 1 bar durante a expansão. Determinar a quantidade de calor fornecida ao gás, o trabalho por ele realizado e a variação de entropia do gás, supondo: a) o gás expande-se por processo quase-estático e b) o gás expande-se por processo irreversível: expande-se contra pressão externa constante e igual a 1 bar. Resp.: a) q =

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    Tamanho do trabalho: 1.218 Palavras / 5 Páginas
    Data: 22/9/2013 Por: guilhermegui987
  • Jndjas Jnjdn

    vdvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvO Elaborar a Produção Textual dentro das normas de trabalho acadêmico (modelo de trabalho na Biblioteca Digital) DEVE SEGUIR NO MINÍMO ESSA ORDEM: 1) CAPA E CONTRA CAPA: Colocar Nome do trabalho, Nome do Aluno, Polo, Ano/Semestre, os Orientadores (Professores) são todos os professores do Semestre e dedicatória se quiserem. 2) SUMÁRIO: Um sumário bem elaborado, revisado, onde será possível encontrar naquela pagina o Tópico , item ou sub item por ele indicado. 3) INTRODUÇÃO:

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    Tamanho do trabalho: 306 Palavras / 2 Páginas
    Data: 15/5/2014 Por: paulopneusrs
  • Joan Woodward

    JOAN WOODWARD Socióloga britânica, nasceu em 1916 e faleceu em 1971. Sua área de trabalho foi a sociologia industrial e seu principal trabalho foi decorrente de pesquisa que realizou com empresas do sul da Inglaterra durante os anos 50. Sua principal obra foi Industrial Organization: Theory and Practice. PESQUISA DE JOAN WOODWARD SOBRE A TECNOLOGIA Joan Woodward organizou uma pesquisa para avaliar se a prática dos princípios de administração propostos pelas teorias administrativas correlacionavam-se com

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    Tamanho do trabalho: 684 Palavras / 3 Páginas
    Data: 23/9/2014 Por: gilleneaguiar
  • Joao Carlos

    CENTRO UNIVERSITÁRIO BACHAREL ENGENHARIA ELÉTRICA- EAD José Paulo Oliveira CIÊNCIA AMBIENTAIS - PRODUÇÃO MAIS LIMPA (P+L) E AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA (ACV) CURITIBA 2014 JOÃO CARLOS DOS SANTOS CIÊNCIA AMBIENTAIS - PRODUÇÃO MAIS LIMPA (P+L) E AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA (ACV) Trabalho apresentado no curso de graduação ao Claretiano – Centro Universitário. Curso de Engenharia Elétrica. Prof. João Regis Alves Correa CURITIBA 2014 1) O que é Produção mais Limpa? Produção mais Limpa

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    Tamanho do trabalho: 1.916 Palavras / 8 Páginas
    Data: 24/10/2014 Por: JoaoCarlos40hotm
  • João da Gama Filgueiras Lima

    João da Gama Filgueiras Lima (Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 19321 — Salvador, 21 de maio de 2014) foi um arquiteto brasileiro cuja obra é reconhecida especialmente pelo conjunto de projetos que desenvolveu junto à Rede Sarah de hospitais.2 A maior parte das obras dele encontra-se fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo (regiões tradicionalmente abordadas pela crítica e pela historiografia da arquitetura nacional), especialmente nos estados da região Nordeste do país e

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    Tamanho do trabalho: 821 Palavras / 4 Páginas
    Data: 1/7/2014 Por: lupitamalravada
  • JOÃO DE BARRO DE METAL

    o joao de barro de metal é de ferroles. Mona (Amelie Kiefer), uma aluna que desde o início mostrou-se relutante a fazer parte do experimento, afirma que usar uniformes vai acabar com a individualidade de cada um (mais tarde, ela troca de turma e passa a integrar a classe de anarquismo). Outra aluna, Karo (Jennifer Ulrich) vem à aula do dia seguinte sem uma camisa branca, por não gostar da vestimenta, e descobre ser a

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    Tamanho do trabalho: 255 Palavras / 2 Páginas
    Data: 6/12/2013 Por: lindotesudo1
  • João E Steiner A Origem do Universo

    João E Steiner A Origem do Universo

    Livio Sansone A Galáxia Lombroso A extraordinária popularidade de Cesare Lombroso e dos lombrosianismos em América Latina Tradução Roberto Vico SUMÁRIO Prefácio Introdução: Seguindo os passos de Nina Rodrigues 1. A questão racial no final do século XIX Degeneração e raça Lombroso, a África e os Africanos 2. A Galáxia Lombroso como home science global Oficina, museu, revista e sala de estar A rede internacional: o exterior como uma brecha Um olhar sobre Cuba, México

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    Tamanho do trabalho: 98.663 Palavras / 395 Páginas
    Data: 16/3/2024 Por: Jurema Santana
  • João Marcos

    ETAPA 1 (tempo de realização: 5 horas)  Aula-tema: Introdução aos principais critérios de avaliação das linguagens de programação: legibilidade. Critérios de avaliação das linguagens de programação: capacidade de escrita. Critérios de avaliação das linguagens de programação: confiabilidade. Essa atividade é importante para conhecer como as linguagens de programação podem ser diferentes em aspectos como leitura, escrita e, também, na confiança em seus resultados. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos. PASSOS Passo 1

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    Tamanho do trabalho: 818 Palavras / 4 Páginas
    Data: 4/3/2015 Por: lulinha0711
  • Joao Ricardo

    oão Ricardo foi demitido sem justa causa e não recebeu as verbas rescisórias que lhe eram devidas. No mês seguinte, ao procurar orientação para esclarecimento da situação, foi informado que não poderia reclamar seus direitos em juízo, pois deveria procurar seu empregador para propor um acordo como única alternativa de receber o que lhe era devido por direito. Você concorda com esta afirmação? Quais os direitos que poderão ser pleiteados por João Ricardo Pelo presente

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    Tamanho do trabalho: 286 Palavras / 2 Páginas
    Data: 12/2/2014 Por: condinome
  • Job Rotation

    A possibilidade de adquirir novas experiências é bem-vinda para os profissionais que desejam destacar-se no mercado. Contudo, nem sempre isso é possível, devido a vários fatores como, por exemplo, escassez de tempo e de verbas. Na década de 90, com o boom proporcionado pela globalização, estimulou as organizações a adotarem o job rotation - um processo que permite um "rodízio" de funções e dá ao colaborador a oportunidade de conhecer atividades diferentes dentro da própria

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    Tamanho do trabalho: 572 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/4/2014 Por: NaneNgtdb
  • Jogo Bloodlines

    vampiros, com diferentes vantagens e desvantagens. O jogo foi lançado em 2004 pela distribuidora Activision® em parceria com a Electronic Arts, e foi desenvolvido pela Troika games®, empresa que faliu pouco tempo depois. À época de seu lançamento houve um polêmico atraso em virtude da engine (Valve Sourcetm) utilizada, pois como o jogo se baseava na engine de Half Life 2®, que ainda não havia sido lançado, teve que esperar primeiro o lançamento de Half

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    Tamanho do trabalho: 203 Palavras / 1 Páginas
    Data: 23/9/2014 Por: renneleite
  • JOGO CAMPO MINADO

    JOGO CAMPO MINADO

    Índice Objetivo do trabalho....................................................................................................3 Introdução...................................................................................................................4 Campo Minado............................................................................................................5 Desenvolvimento.........................................................................................................6 Projeto.........................................................................................................................7 Código do Programa...................................................................................................8 Bibliografia..................................................................................................................24 Objetivo do Trabalho Demonstrar a capacidade da criação de um jogo. Utilizando ferramentas visuais da linguagem de programação Java. Introdução Campo minado é um jogo que foi inventado em 1989 por Robert Donner e tem como objetivo revelar um campo de minas sem que nenhuma seja detonada. O jogo já foi refeito para diversas plataformas, sendo a mais popular as que vinham

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    Tamanho do trabalho: 1.845 Palavras / 8 Páginas
    Data: 24/11/2018 Por: Hohenheim
  • Jogo Da Forca

    #Versao 3.2 #Author: Maria Madalena Marques #Jogo da Forca #Declaracao das variaveis palavra = "" #String vazia para guardar a palavra secreta dica = "" #String vazia para guardar a dica i = 0 #Para fazer o loop do range digitadas = [] #Cria lista vazia para guardar letras digitadas acertos = [] #Cria lista vazia para guardar letras acertadas TAM = 0 #Para receber o tamanho da palavra senha = "" #Inicializa a string

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    Tamanho do trabalho: 894 Palavras / 4 Páginas
    Data: 21/1/2014 Por: LenaMarques
  • JOGO DA FORCA

    #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <stdio.h> #include <string.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <windows.h> int main(){ int erro=0,acerto=0,i,derrota,existe=0,verificalacuna=0; int vida=5; char jogador1[10],jogador2[10]; char palavrasecreta[20]; char tamanho; char lacuna[20]; char letras; printf("\n JOGO DA FORCA\n"); printf("\n Regras:\n\n Para jogar e preciso ter 2 jogadores, o primeiro vai digitar a palavra chave,e o segundo jogador deve acertar a palavra escolhida com 5 tentativas.\n\n\n"); printf(" \nBOA SORTE!!\n\n\n"); printf(" Digite o nome do Primeiro Jogador:\n");

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    Tamanho do trabalho: 1.401 Palavras / 6 Páginas
    Data: 14/4/2015 Por: Karolina Troccoli
  • JOGO DA VELHA

    #include<stdio.h> #include<stdlib.h> main(){ unsigned char Matriz[3][3]; int TRUE = 1; char j1='O', j2='X'; int L=0,j,i,esc; //Limpa as posiçoes do jogo. for(i=0;i<3;i++){ for(j=0;j<3;j++){ Matriz[ i ][j]=' '; } } printf("1: J1 x J2\t2: J1 x COM\n"); scanf("%d",&esc); while(TRUE){ //Enquanto for verdadeiro system("cls");//Chamada de sistema que limpa a tela. //Imprime o topo do jogo. printf("\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0 JOGO DA VELHA" " \xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\n\n\n\n"); //Imprime o jogo for(i=0;i<3;i++){ printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); //imprime as linhas verticais e as jogadas

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    Tamanho do trabalho: 1.253 Palavras / 6 Páginas
    Data: 20/9/2013 Por: HONDA
  • Jogo Da Velha

    #include<conio.h> #include<iostream.h> char grade[10]; int verificaPosi(int nRec){ while(nRec<0 || nRec>8){ printf(“\n\n\tPosicao invalida: “); scanf(“%d”,&nRec); nRec–; while(grade[nRec]==88 || grade[nRec]==79){ printf(“\n\n\tPosicao ja marcada:\n”); scanf(“%d”,&nRec); nRec–; }} return nRec; } void tela(){ printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[0],grade[1],grade[2]); printf(“\n\t\t\t ————–”); printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[3],grade[4],grade[5]); printf(“\n\t\t\t ————–”); printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[6],grade[7],grade[8]); } void jogador1(){ int num; printf(“\n\n\n Jogador 1 — X — : “); scanf(“%d”,&num); num–; grade[verificaPosi(num)]=88; } void jogador2(){ int num;

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    Tamanho do trabalho: 221 Palavras / 1 Páginas
    Data: 4/11/2013 Por: rafaelsatoo
  • Jogo Da Velha

    #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3]; char O='O', X='X'; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n"); for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); if(i<3-1) { printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n"); } } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, "); if(l%2)printf("PLAYER 2\nLINHA: "); else printf("PLAYER 1\nLINHA: "); scanf("%d",&i); printf("COLUNA: "); scanf("%d",&j); if(Matriz[i-1][j-1]==' ') { if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X; else Matriz[i-1][j-1]=O; l++; } if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O)|| (Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O && Matriz[1][2]==O)|| (Matriz[2][0]==O && Matriz[2][1]==O && Matriz[2][2]==O)||

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    Tamanho do trabalho: 669 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/12/2013 Por: dragon
  • Jogo da velha

    Jogo da velha

    UNIAN-CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHNGUERA DE NITEROI Allan dos S Oliveira RA: 5232122439 Dayana Gonçalves Barbosa. RA: 5669141778 Walan Gomes de Oliveira Santos. RA: 5212965069 SISTEMAS DISTRIBUÍDOS CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO – 7º PERÍODO PROFESSOR: MARCELO LUCAS NITERÓI, 29 DE NOVEMBRO DE 2015 ________________ 1. Introdução. Para o desenvolvimento de um Sistema Distribuído foi escolhida a implementação do jogo da velha possibilitando dois jogadores se conectar e jogar através de uma rede. O jogo, escrito em Java, utiliza

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    Tamanho do trabalho: 3.464 Palavras / 14 Páginas
    Data: 4/12/2015 Por: zinho tdb
  • Jogo Da Velha - Automatico - JAVA

    Jogo Da Velha - Automatico - JAVA

    class JogadorAutomatico { private Marca marca = null; private Tabuleiro tabDoJogo = null; public JogadorAutomatico (Tabuleiro tabuleiro) throws Exception { // inicia tabDoJogo com tab e sorteia uma marca (X ou O) para o jogador, // iniciando marca; lanca excecao caso tab seja nulo if (tabuleiro == null) { throw new Exception("Tabuleiro nulo"); } this.tabDoJogo = tabuleiro; try { int rand = (int)Math.random() * 2; if (rand == 0) this.marca = new Marca('X'); else this.marca

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    Tamanho do trabalho: 3.808 Palavras / 16 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • Jogo Da velha - Marca - JAVA

    Jogo Da velha - Marca - JAVA

    class Marca { private char simbolo; public Marca (char smb) throws Exception { // verifica se smb é um simbolo valido (X ou O), iniciando simbolo com smb // em caso afirmativo, ou lancando excecao, caso contrario if (smb != 'X' && smb != 'O') throw new Exception ("Marca Invalida"); this.simbolo = smb; } public char getSimbolo () { // retorna o simbolo associado a marca (X ou O) return this.simbolo; } public String toString

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    Tamanho do trabalho: 253 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • Jogo Da Velha Em C

    Jogo da Velha em Linguagem C #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3]; char O='O', X='X'; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n"); for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); if(i<3-1) { printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n"); } } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, "); if(l%2)printf("PLAYER 2\nLINHA: "); else printf("PLAYER 1\nLINHA: "); scanf("%d",&i); printf("COLUNA: "); scanf("%d",&j); if(Matriz[i-1][j-1]==' ') { if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X; else Matriz[i-1][j-1]=O; l++; } if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O)|| (Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O &&

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    Tamanho do trabalho: 674 Palavras / 3 Páginas
    Data: 3/4/2014 Por: neninho11
  • Jogo Da Velha Em C

    #include <stdio.h> #include <stdlib.h> char matrix[3][3]; char check(void); void init(void); void get_player(void); void get_computer(void); void display(void); void get_radom(void); int main() { char done; printf("Este é o jogo da velha\n"); printf("Você jogara contra o computador.\n"); done = ' '; init(); do { display(); get_player(); done = check(); if (done != ' ') break; get_computer(); done = check(); } while (done == ' '); if (done == 'X') printf("Você Ganhou!\n"); else printf("Você Perdeu!\n"); display(); return 0; }

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    Tamanho do trabalho: 1.299 Palavras / 6 Páginas
    Data: 4/8/2014 Por: nildomacena
  • Jogo Da Velha Excel

    O UC Browser Mini é um navegador desenvolvido para smartphones e tablets com sistema Android. O aplicativo tem suporte à tecnologia de navegação em nuvem, esbanja velocidade e traz funções como QR-Code e Modo Noite, que facilita a visualização do conteúdo. Essa série de funções promete poupar um percentual considerável de transferência de dados. Dono de uma interface quadradona --azul, cinza e branca--, o navegador é bastante intuitivo e oferece uma série de facilidades. Ao

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    Tamanho do trabalho: 384 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/3/2015 Por: Timpson
  • Jogo Da Velha Incopleto

    #include <stdio.h> int main() { int i; char ch; do{ printf(" JOGO DA VELHA \n\n TUTORIAL: Coloque um numero de 1 a 9 e depois aperte 'Enter' para selecionar a localizacao que voce deseja conforme o exemplo abaixo:\n\n"); printf("\n\n"); printf(" 1|2|3"); printf("\n"); printf(" 4|5|6"); printf("\n"); printf(" 7|8|9"); printf("\n"); printf("Pressine 'Enter' para comecar"); ch=getchar(); printf("\n\n"); printf(" _|_|_"); printf("\n"); printf(" _|_|_"); printf("\n"); printf(" | | "); printf("\n"); scanf("%d", &i); }while(i<1||i>9); switch(i){ case 1: //PRIMEIRO MOVIMENTO do{ printf("

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    Tamanho do trabalho: 14.716 Palavras / 59 Páginas
    Data: 5/3/2014 Por: WaterHara
  • Jogo da Velha Java

    Jogo da Velha Java

    public class jogoVelha { static String[][] tabuleiro = new String[3][3]; public static boolean verJogada(String simbolo, int x, int y){ boolean vencedor = false; if(x==0 && y==0){ if((tabuleiro[0][1].equals(simbolo) && tabuleiro[0][2].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][0].equals(simbolo) && tabuleiro[2][0].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][1].equals(simbolo) && tabuleiro[2][2].equals(simbolo))){ vencedor = true; } } if(x==0 && y==1){ if((tabuleiro[0][0].equals(simbolo) && tabuleiro[0][2].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][1].equals(simbolo) && tabuleiro[2][1].equals(simbolo))){ vencedor = true; } } if(x==0 && y==2){ if((tabuleiro[0][1].equals(simbolo) && tabuleiro[0][0].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][2].equals(simbolo) && tabuleiro[2][2].equals(simbolo)) || (tabuleiro[1][1].equals(simbolo) && tabuleiro[2][0].equals(simbolo))){ vencedor = true; }

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    Tamanho do trabalho: 2.303 Palavras / 10 Páginas
    Data: 20/2/2020 Por: silvakleberson
  • Jogo da Velha Jogador Humano - JAVA

    Jogo da Velha Jogador Humano - JAVA

    import java.io.*; class JogadorHumano { private Marca marca = null; private Tabuleiro tabDoJogo; private BufferedReader entrada = new BufferedReader (new InputStreamReader (System.in)); public JogadorHumano (Tabuleiro tab) throws Exception { // inicia tabDoJogo com tab e pergunta ao jogador qual marca (X ou O) deseja usar, // iniciando marca; lanca excecao caso o tab seja nulo this.marca = null; this.tabDoJogo = null; if (tab == null) throw new Exception("Tabuleiro nulo"); this.tabDoJogo = tab; char upperCase =

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    Tamanho do trabalho: 1.641 Palavras / 7 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • Jogo Da Velha Simples

    using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; namespace JogoDaVelha { class Program { static void Main(string[] args) { Console.WriteLine("JOGO DA VELHA \n\n" + "JOGADOR 1: 'X' " + "JOGADOR 2: 'O' \n"); int jogada1, jogada2; String[,] tabuleiro = new String[3, 3]; bool ganhou = true; tabuleiro[0, 0] = "7"; tabuleiro[0, 1] = "8"; tabuleiro[0, 2] = "9"; tabuleiro[1, 0] = "4"; tabuleiro[1, 1] = "5"; tabuleiro[1, 2] = "6"; tabuleiro[2, 0] = "1"; tabuleiro[2,

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    Tamanho do trabalho: 5.446 Palavras / 22 Páginas
    Data: 8/9/2014 Por: katiarm2004
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