O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA DA COMARCA DE JUIZ DE FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Por: Mariana Torquato • 6/2/2023 • Tese • 339 Palavras (2 Páginas) • 103 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA DA COMARCA DE JUIZ DE FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Proc. de nº
URGENTE
, por meio da sua curadora, já qualificados nos autos da Ação de Tutela e Curatela, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente há presença de Vossa Excelência, em conformidade com a R. sentença, proferida em 09/06/2005, constante das folhas 56 e 57 publicada no Diário Oficial, para REQUERER que seja expedida a CERTIDÃO CÍVEL DE TUTELA/CURATELA com a data atual, conforme certidão dos autos constante nas folhas 59, proveniente do processo principal nº, pois como o processo é antigo, esse com decisão em 2005, não consta mais no site do TJMG a atualização.
Nestes Termos,
PEDE DEFERIMENTO.
Juiz de Fora,
por meio da sua curadora, já qualificados nos autos da Ação de Tutela e Curatela, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente há presença de Vossa Excelência, em conformidade com a R. sentença, proferida em 09/06/2005, constante das folhas 56 e 57 publicada no Diário Oficial, para REQUERER que seja expedida a CERTIDÃO CÍVEL DE TUTELA/CURATELA com a data atual, conforme certidão dos autos constante nas folhas 59, proveniente do processo principal nº, pois como o processo é antigo, esse com decisão em 2005, não consta mais no site do TJMG a atualização. por meio da sua curadora, já qualificados nos autos da Ação de Tutela e Curatela, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente há presença de Vossa Excelência, em conformidade com a R. sentença, proferida em 09/06/2005, constante das folhas 56 e 57 publicada no Diário Oficial, para REQUERER que seja expedida a CERTIDÃO CÍVEL DE TUTELA/CURATELA com a data atual, conforme certidão dos autos constante nas folhas 59, proveniente do processo principal nº, pois como o processo é antigo, esse com decisão em 2005, não consta mais no site do TJMG a atualização.
...