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71.601 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 53.401 - 53.430

  • PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA - PESQUISA SOBRE MÉTODO DUAL

    PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA - PESQUISA SOBRE MÉTODO DUAL

    Descrição: logo_anhanguera1.jpg Centro Universitário Anhanguera de Santo André – Unia Campus II Curso superior em Engenharia de Produção Atividade Prática Supervisionada PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA - PESQUISA SOBRE MÉTODO DUAL Período: 7º semestre – Turno: Noturno – Sala 322 Professor: Valmir ESTEVAM AGUIRRE DE ARRUDA – RA: 8075833004 Santo André, 2017 Sumário 1. Introdução 3 2. Método Dual 4 3. Resumo do Método 6 4. Referência Bibliográfica 7 1. Introdução Veremos o método primal-dual clássico e uma

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    Tamanho do trabalho: 1.107 Palavras / 5 Páginas
    Data: 5/4/2017 Por: Estevam Aguirre
  • Programação mini robo de sumô

    Programação mini robo de sumô

    int cont=0,cont 2=1,sensor_frente=0,sensores_de_faixa,sensor_logic; void setup (){ sensores_de_faixa=Low; pinMode(4,OUTPUT); //trig pinMode(5,IMPUT); //echo pinMode(6,INPUT); // faixa esquerdo pinMode(7,IMPUT); // faixa direito pinMode(8,OUTPUT); //Motor DR pinMode(9,OUTPUT); //Motor DF pinMode(10,OUTPUT); //Motor ER pinMode(11,OUTPUT); //Motor EF pinMode(12,OUTPUT); //ENA pinMode(13,OUTPUT); //ENB if(Sensores_de_faixa==Low){ Sensor_logic==Low; } else{ Sensor_logic==HIGH; } } void loop(){ in(cont2==1){ analogWrite(12,255); analogWrite(13,255); ultrasonico(); if(millis()>4500&&millis()<180000){ if(digitalRead(6) !=Sensor_logic&&digitalRead(7) !=Sensor_logic&&senso frente(); } else if(digitalRead(6)==Sensor_logic){ re(); delay(600); direito(); delay(500); frente(); } elseif(digitalREad(7)==Sensor_logic){ re(); delay(600); direito(); delay(500); frente(); } else{ if(cont<=200)frente(); if(cont>200&&cont<=700)esquerdo(); if(cont>700)cont=0; cont ++;

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    Tamanho do trabalho: 2.658 Palavras / 11 Páginas
    Data: 11/4/2015 Por: Lucas Oliveira
  • Programação Modular

    EAD Programação Modular 5 1. OBJETIVOS • Construir algoritmos utilizando os conceitos de programação modular. • Reconhecer e construir sub-rotinas recursivas. 2. CONTEÚDOS • Programação modular. • Variáveis globais e variáveis locais. • Procedimentos. • Funções. • Recursividade. 3. ORIENTAÇÕES PARA O ESTUDO DA UNIDADE Antes de iniciar o estudo desta unidade, é importante que você leia as orientações a seguir: 1) Leia os livros da bibliografia indicada. Uma sugestão para leitura é a obra

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    Tamanho do trabalho: 4.390 Palavras / 18 Páginas
    Data: 10/10/2014 Por: rambo100
  • Programação no ambiente da loja de trabalho

    Uma job shop é uma organização cujo layout é orientado por processos e produz itens em lotes. Os departamentos ou centros de trabalho são organizados em torno de processos particulares, que consistem em tipos específicos de equipamentos e/ou operações. Os bens produzidos ou os serviços oferecidos são originados por pedidos individuais de um cliente específico. 2. Programação Em Um Ambiente Job Shop Programação é uma distribuição temporal utilizada para distribuir atividades, usando recursos ou alocando

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    Tamanho do trabalho: 415 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/11/2014 Por: kmile
  • Programação Numerica

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Avaliação a Distância Disciplina: Filosofia Curso: Engenharia Civil Professor: Vilson Leonel Nome do aluno: Ricardo Pinter Data: Orientações:  Procure o professor sempre que tiver dúvidas.  Entregue a atividade no prazo estipulado.  Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.  Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). 1. Leia com atenção o juízo abaixo: "A proposição de

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    Tamanho do trabalho: 768 Palavras / 4 Páginas
    Data: 26/10/2013 Por: ricardo.pinter
  • Programacao Numerica

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Avaliação a Distância Disciplina: Programação Numérica Curso:Programação numerica Professor: adalberto Nome do aluno: Marcell brodbeck Data: 28/10/2013 Orientações:  Procure o professor sempre que tiver dúvidas.  Entregue a atividade no prazo estipulado.  Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.  Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). 1. Como você pode ver em seus estudos, os algoritmos

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    Tamanho do trabalho: 618 Palavras / 3 Páginas
    Data: 5/5/2014 Por: marcell.mendes
  • Programação Numerica

    Atividade de avaliação a distância 2 (AD2) Nome do aluno: Amanda da Silva Disciplina: Programação Numérica Curso: Engenharia Civil Professor: Adalberto Gassenfert Junior Orientações e critérios de correção A linguagem utilizada em todos os textos das atividades deverá estar ortograficamente e gramaticalmente correta. É importante que você expresse sua compreensão, elaborando, sobre cada resposta, um raciocínio bem fundamentado. As respostas que apenas se limitam a transcrever trechos do livro didático serão desconsideradas. As transcrições do

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    Tamanho do trabalho: 988 Palavras / 4 Páginas
    Data: 6/5/2014 Por: amandacoorrea
  • Programação numérica

    Programação numérica

    1) Existem diversas técnicas em Algoritmos e uma delas é o teste de mesa. A partir deste tema realize as seguintes tarefas. a. Pesquise em materiais disponíveis na biblioteca ou na internet o que são testes de mesa e apresente um resumo de sua pesquisa por intermédio de um texto de 10 a 15 linhas. Lembre-se de citar a fonte pesquisada. Resposta: Teste de Mesa Para testar se as funcionalidades implementadas em um algoritmo estão

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    Tamanho do trabalho: 802 Palavras / 4 Páginas
    Data: 10/4/2015 Por: isaque.germano
  • Programação Numérica

    Programação Numérica

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Atividade de avaliação a distância (AD) Disciplina: Programação Numérica Curso: ENGENHARIA CIVIL Professor: ADALBERTO GASSENFERTH JUNIOR Nome do aluno: Data: 22/10/2014 Orientações: * Procure o professor sempre que tiver dúvidas. * Entregue a atividade no prazo estipulado. * Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final. * Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). Questão 1: (6,0 pontos) Conforme sua

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    Tamanho do trabalho: 855 Palavras / 4 Páginas
    Data: 29/2/2016 Por: francielematos
  • PROGRAMAÇAO NUMERICA

    PROGRAMAÇAO NUMERICA

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Atividade de avaliação a distância (AD) Disciplina: Programação Numérica Curso: ________________________________________________________________ Professor: _________________________________________________________ Nome do aluno: _________________________________________________________ Data: ____________________ Orientações: * Procure o professor sempre que tiver dúvidas. * Entregue a atividade no prazo estipulado. * Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final. * Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). Questão 1: (6,0 pontos) Conforme sua participação no

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    Tamanho do trabalho: 354 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/3/2016 Por: Luana Sant'Ana
  • Programação Orientada A Objeto

     Aula-tema: Definição de classes Abstratas e implementação. Definição de exceções e implementação. Coleções em Java: Vector, ArrayList, LinkedList e implementação. Esta atividade é importante para que você entenda que é possível criar classes que contenham métodos que deverão ser implementados por sub-classes e que este mecanismo viabiliza a facilidade na manutenção de um programa. Além disso, espera-se que você possa compreender como sinalizar e tratar as condições que geram inconsistência na execução do programa

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    Tamanho do trabalho: 320 Palavras / 2 Páginas
    Data: 23/8/2013 Por: joaquina
  • Programação Orientada A Objeto

    Main.class import java.util.Scanner; public class Main { public static void main(String[] args) { Diaria diaria; Chale chale; Pousada pousada=new Pousada(); int camas_extras=0; int tip_acomodacao=0; int dia_entrada = 0; int mes_entrada = 0; int ano_entrada = 0; int hora_entrada = 0; int minuto_entrada = 0; int dia_saida = 0; int mes_saida = 0; int ano_saida = 0; int hora_saida = 0; int minuto_saida = 0; int numero_diarias = 0; String locatario = null; double valor_diaria =

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    Tamanho do trabalho: 826 Palavras / 4 Páginas
    Data: 24/9/2013 Por: RaianeRBotelho
  • Programação Orientada A Objeto

    1) O que é programação orientada a objetos? POO é a programação que simula melhor que as outras linguagens uma situação real. Para este tipo de programação usamos como base objetos, propriedades, métodos e classes. 2) O que são Classes, objetos, instâncias, referências e métodos? Classe: Definição da forma, ação, comportamento, funcionalidades e caracteristicas de um objeto. Objetos: O objeto é a forma completa de uma classe, um exemplar de todas as caracteristicas informadas na

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    Tamanho do trabalho: 223 Palavras / 1 Páginas
    Data: 16/10/2013 Por: jhany.ferreira
  • Programação Orientada A Objeto

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Gestão da Tecnologia da Informação 3ª. Série Programação Orientada a Objetos A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos

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    Tamanho do trabalho: 2.558 Palavras / 11 Páginas
    Data: 14/11/2013 Por: KateOliveira
  • Programação Orientada A Objeto

    Defina: a) HelloJava1; Uma classe chamada HelloHava1. As classes são os blocos de montagem fundamentais da maioria das linguagens orientadas a objeto. b) Classes; Uma classe é um tipo definido pelo usuário que contém o molde, a especificação para os objetos, algo mais ou menos como o tipo inteiro contém o molde para as variáveis declaradas como inteiros. A classe envolve, associa funções e dados, controlando o acesso a estes, defini-la implica em especificar os

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    Tamanho do trabalho: 504 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/11/2014 Por: foliveira0204
  • Programação orientada a objeto

    Programação orientada a objeto

    C:\Users\roger.silva4\Desktop\logo_Unisul_simples_grande.png UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA FERNANDO DA SILVA CARDOSO ROGER MOTTA DA SILVA PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO UTILIZANDO O ARDUINO Tubarão 2015 INTRODUÇÃO Esse trabalho tem objetivo de desenvolver um programa orientado a objeto para arduino e como exemplo, faremos um programa de controle de um carrinho. Nele estará contido os materiais ultizados do projeto, o código de programação detalhando cada passo e comentado, além de mostrar a configuração do controle pelo celular.

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    Tamanho do trabalho: 595 Palavras / 3 Páginas
    Data: 1/3/2016 Por: rogerthats
  • Programação Orientada A Objetos

    1 Passo 2 Main.class import java.util.Scanner; public class Main { public static void main(String[] args) { Diaria diaria; Chale chale; Pousada pousada=new Pousada(); int camas_extras=0; int tip_acomodacao=0; int dia_entrada = 0; int mes_entrada = 0; int ano_entrada = 0; int hora_entrada = 0; int minuto_entrada = 0; int dia_saida = 0; int mes_saida = 0; int ano_saida = 0; int hora_saida = 0; int minuto_saida = 0; int numero_diarias = 0; String locatario = null;

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    Tamanho do trabalho: 742 Palavras / 3 Páginas
    Data: 2/9/2013 Por: luckskawalker
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    INTRODUÇÃO................................................................................................... 02 2 - CLASSE............................................................................................................. 02 2.1 - ATRIBUTOS................................................................................................... 02 2.2 - MÉTODOS..................................................................................................... 03 3 - OBJETOS.......................................................................................................... 03 4 - ENCAPSULAMENTO....................................................................................... 04 5 - HERANÇA........................................................................................................ 04 6 - POLIMORFISMO.............................................................................................. 04 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS....................................................................... 05 INTRODUÇÃO A Programação Orientada a Objetos modificou a foram de muitos programadores pensarem e criou um novo paradigma no desenvolvimento de aplicativos e sistemas. Para muitos o POO é algo difícil de entender e usar. Mostramos neste estudo que não há motivo

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    Tamanho do trabalho: 1.055 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/9/2013 Por: Kinhas2
  • Programação Orientada A Objetos

    Desafio: O Ministério do Turismo tem incentivado os brasileiros a conhecer melhor o Brasil, exibindo imagens de cenários de exuberante beleza. Um desses cenários é Maraú – BA, que é uma região peninsular, reduto de Mata Atlântica preservado. Maraú possui piscinas naturais, recifes de coral, mares interiores, manguezais, cachoeiras, trilhas ecológicas e diversas praias. Prevendo o aumento de turistas em Maraú, e sendo uma cidade pequena, alguns moradores resolveram alugar os quartos vagos de suas

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    Tamanho do trabalho: 759 Palavras / 4 Páginas
    Data: 7/10/2013 Por: leolakers
  • Programação Orientada A Objetos

    INTRODUÇÃO A finalidade deste trabalho é desenvolver um sistema de hospedagem para o gerenciamento de reservas de hóspedes; para tanto, utilizaremos a linguagem Java, fazendo uso da interface Eclipse. O grupo estudou as várias possibilidades de desenvolvimento e apresenta a solução, considerando todos os requisitos solicitados. SANTA BÁRBARA D’OESTE 2013 5 ETAPA 1 2.1 Classe Menu /** * Modelagem da Classe Menu Principal * @authores André/Alan/Anselmo/Célio/Tania * @date 20/09/2013 */ import java.util.Scanner; public class Menu

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    Tamanho do trabalho: 3.204 Palavras / 13 Páginas
    Data: 2/11/2013 Por: dmorais_cpd
  • Programação Orientada A Objetos

    Agentes Inteligentes JADE Abstract. This work tries to discuss and present the definition and characteris-tics of some intelligent agent technology, being implemented through the framework for application development oriented agents called JADE (Java Agent Development Framework). In the course of the work will also contain a simple example where this framework will be used, containing pictures and some steps on how it was built, trying to show and give the user some infor-mation and functions

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    Tamanho do trabalho: 1.130 Palavras / 5 Páginas
    Data: 6/11/2013 Por: FernandoKotz
  • Programação Orientada A Objetos

    História Nos anos 60 é lançado a Simula-67 que apresentou pela primeira vez os conceitos de classes, rotinas correlatas e subclasses. Na década de 70 a Seros-PARC cria a Smalltak até hoje considerada a mais pura das LPOO. No final da década de 80 aparece a C++, uma linguagem híbrida. Orientação a Objetos é o maior avanço em software destes últimos anos. É uma forma mais natural de se analisar o mundo. Ela nos permite

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    Tamanho do trabalho: 520 Palavras / 3 Páginas
    Data: 19/11/2013 Por: flima02
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS 1. INTRODUÇÃO 1 1.1 UM BREVE HISTÓRICO DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO 1 1.2 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS 2 2. CLASSE 5 2.1 ATRIBUTOS 6 2.2 MÉTODOS 6 3. OBJETOS 7 4. MENSAGENS 11 5. ENCAPSULAMENTO 12 6. HERANÇA 14 7. POLIMORFISMO 20 7.1 Definição: 20 7.2 Tipos Clássicos de Polimorfismo: 23 8. LATE BINDING 23 8.1 Definição 23 8.2 Tipos 24 8.3 Ligação Precoce e Tardia (O. O.) 25 8.3.1 Dynamic

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    Tamanho do trabalho: 8.575 Palavras / 35 Páginas
    Data: 17/9/2014 Por: ligiun
  • Programação Orientada A Objetos

    RELATÓRIO 01: ORIENTAÇÃO A OBJETOS E CLASSES III UML III EM PRIMEIRO LUGAR, VAMOS APRENDER UM POUCO SOBRE UML. III UML (UNIFIED MODELING LANGUAGE), É UM PADRÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DE MODELAGENS UTILIZADAS NO DESENVOLVIMENTO ORIENTADO A OBJETOS. UM DOS COMPONENTES MAIS DIFUNDIDOS DE UML É O SEU DIAGRAMA DE CLASSES. III CLASSES III O que é uma classe? iii Nome da classe iii ATRIBUTOS III MÉTODOS III OBJETOS IV RELATÓRIO 02: IMPLEMENTAÇÃO DE CONSTRUTORES,

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    Tamanho do trabalho: 1.805 Palavras / 8 Páginas
    Data: 24/9/2014 Por: Shooty
  • Programação Orientada A Objetos

    Programação Orientada a Objetos Profª. Sandra de Albuquerque Siebra Lista de Exercícios 1)Faça o que se pede:  Defina em Java uma classe Autor (código, nome). Crie um construtor completo e os métodos básicos para essa classe.  Defina uma classe Livro (código, titulo, autor, preço). Crie o construtor completo e os métodos básicos para essa classe, além de um método para aumentar ou diminuir o valor do preço do livro em uma porcentagem X

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    Tamanho do trabalho: 398 Palavras / 2 Páginas
    Data: 27/9/2014 Por: brunakelly
  • Programação Orientada A Objetos

    Programação Orientada a Objetos no C# .NET usando Padrões de Projeto Atualmente estamos vivendo em uma época que se utiliza muito os recursos computacionais, esses recursos vieram de varias evoluções para chegar no patamar que está hoje. Na engenharia de software também ocorreu evolução, os fatores chave foram as mudanças na economia ,na interface com usuário ,operações em rede, tempo de disponibilização para o mercado, problemas com o modelo em cascata , tecnologias de objetos

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    Tamanho do trabalho: 394 Palavras / 2 Páginas
    Data: 19/11/2014 Por: cmamac
  • Programação Orientada A Objetos

    Helder Alves Couto Programação Orientada a Objetos Mestre Kenedy Lopes Nogueira Trabalho 20/10/2014 Uberlândia 2014 Exercícios 1. Marque verdadeiro V ou falso F ( V ) O Java permite que você tenha métodos com o mesmo nome, mas com assinaturas diferentes, isto chama-se sobrecarga. ( V ) Diferente da sobrecarga, a sobrescrita acontece quando um método existe em uma classe pai e é reescrito na classe filha para alterar o comportamento. ( V ) Nível

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    Tamanho do trabalho: 599 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/11/2014 Por: hcouto83
  • Programação Orientada A Objetos

    Orientação a objetos é uma maneira de programar que ajuda na organização e resolve muitos problemas enfrentados pela programação procedural. Consideremos o clássico problema da validação de um CPF. Normalmente, temos um formulário, no qual recebemos essa informação, e depois temos que enviar esses caracteres para uma função que irá validá-lo, como no pseudo-código abaixo: cpf = formulario->campo_cpf valida(cpf) Alguém te obriga a sempre validar esse CPF? Você pode, inúmeras vezes, esquecer de chamar esse

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    Tamanho do trabalho: 257 Palavras / 2 Páginas
    Data: 21/2/2015 Por: srsalazar
  • Programação Orientada A Objetos Em Java

    import javax.swing.*; public class MenuExemplo extends JFrame { private JMenu arquivo,editar; private JMenuBar menuBar; private JMenuItem abrir,copiar,colar,recortar; private JMenuItem novo; private JMenuItem salvar; private JMenuItem sair; public MenuExemplo(){ setSize(200,200); setLocation(400,300); setResizable(false); setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); iniciar(); }//fim do construtor public final void iniciar(){ arquivo = new JMenu("Arquivo"); abrir= new JMenuItem("Abrir"); arquivo.add(abrir); novo = new JMenuItem("Novo"); arquivo.add(novo); salvar = new JMenuItem("Salvar"); arquivo.add(salvar); arquivo.addSeparator(); sair = new JMenuItem ("Sair"); arquivo.add(sair); editar = new JMenu("Editar"); copiar = new JMenuItem("Copiar"); colar =

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    Tamanho do trabalho: 245 Palavras / 1 Páginas
    Data: 17/11/2014 Por: jhonkim2013
  • Programação Orientada A Objetos I

    Contents CAPITULO 1 3 0. O que são modelos? 3 1. Encapsulamento 3 2. Classes, objetos, instâncias, referências e métodos 3 CAPITULO 2 4 3. Sintaxe básica de criação de classes em Java. 4 4. Existem três tipos de comentários em Java: 4 5. Declarando campos de classes em Java. 4 6. Métodos em classes em Java. 4 7. Escopo 5 8. Modificadores de acesso 5 CAPITULO 3 5 9. Criando aplicações em Java. 5

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    Tamanho do trabalho: 3.613 Palavras / 15 Páginas
    Data: 13/3/2014 Por: pitter.10
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